quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Zanessa Fics - O Que Espero Encontrar (Capítulo 2)

Boa tarde!
Deixo aqui o Capítulo 2 da fic O Que Espero Encontrar.
Espero que gostem!


Capítulo 2 


O Zac não quis acreditar no que estava a ouvir.
– Por que é que você ainda quer falar com aquela chata?
Alex olhou sério para o irmão.
Enquanto isso, James ligava para Vanessa.

***

Em menos de trinta minutos, Vanessa estava em casa do Alex.
– Olá, meus amigos! – Olhou para Zac – Olá, idiota!
Zac revirou os olhos.
– Olá, chata!
– Parem de discutir! Eu vou ter que ir para Portugal e vocês ficam aí a discutir como crianças! – Disse Alex, já irritado.
Vanessa olhou para o Alex.
– Como assim?
– A minha mãe quer que eu vá. E eu vou ter que ir, obrigatoriamente. Vou ter que partir amanhã.
Vanessa olhou para o James e para o Zac. O Zac afirmou com a cabeça.
– Só uma coisa, meu irmão, posso ficar com o teu quarto e com todos os seus jogos, certo?
Vanessa olhou zangada para o Zac.
– Idiota, o seu irmão vai embora e você só quer saber disso?
– Eu vou voltar. Daqui a dois anos.
– E a Ashley? Onde fica no meio disso tudo? Você gosta dela. – Disse o James.
– O pior é que a Ashley gosta dele.
O Alex olhou espantado para a amiga.
– Repete isso?
A Vanessa respirou fundo.
– A Ashley gosta de você, ok? Mas não diga a ela que fui eu quem te falou.
– Mas você vai se despedir dela, certo? – Perguntou o Zac.
O Alex negou com a cabeça.
– Não. Quando a vi ontem ela estava feliz e eu não quero vê-la chorar. Agora só a vou ver daqui a dois anos.

Terminou o capítulo!
Alex gosta da Ashley, mas decide não se despedir dela. A Vanessa e o Zac não se gostam.

O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário