quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Zanessa Fics - O Que Espero Encontrar (Capítulo 1)

Boa tarde!
Deixo aqui o Capítulo 1 da fic O Que Espero Encontrar. Espero que gostem!


Capítulo 1 


Alex estava no seu quarto quando a sua mãe o chama.
– Alex pode vir aqui à cozinha? Tenho uma coisa séria para te dizer.
Alex desce as escadas e vai ter com a mãe à cozinha.
– O que aconteceu?
– Filho, a sua tia ligou e quer que você vá para Portugal passar dois anos lá com ela.
O Alex não estava acreditando.
– Mas, mãe, eu não quero ir. Eu tenho aqui os meus amigos.
– Filho, lá você vai fazer novas amizades. E isso não foi uma pergunta, foi um aviso. Você vai, mesmo que não queira ir. Arrume suas coisas que às três da tarde de amanhã você vai para Portugal.
O Alex vai para o quarto correndo, deita na cama e afunda a cabeça no travesseiro, chorando. Abre uma gaveta do criado mudo e tira de lá uma foto. Era uma foto com a Ashley. A Ashley era a garota por quem o Alex estava apaixonado.

“Logo agora que eu ia arranjar coragem para pedir para você namorar comigo” – Pensou ele olhando para a foto.

Nesse momento, a porta do quarto dele se abriu. Eram os seus dois irmãos: Zac e James.
– Olá, Alex. – Disseram eles.
– Estava chorando? – Perguntou Zac.
– Olá! Claro que não, irmão. Homem não chora.
Zac pegou na foto que o irmão tinha nas mãos com rapidez para que Alex não a pegasse.
– Por que está vendo essa foto com a Ashley?
– Porque sim e pára de fuxicar as minhas coisas. – Disse o Alex, tirando a foto das mãos do irmão mais velho.
O Alex era o irmão mais novo. E era o que tinha muito mais problemas com as garotas.
– Podiam chamar a Vanessa? – Pediu Alex, aos irmãos.
– E a Ashley, não? – Perguntou o James.
– Não. Eu só quero falar com a Vanessa.


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário