Especiais


Especiais do momento

Zanessa Choice Awards
- Ocorrendo todas as sextas feiras, este especial consiste em eleger a foto favorita de Zac, Vanessa ou Zanessa em um evento, photoshoot ou até mesmo uma candid. Resultados todas as quintas.

Maratona de Fotos
- Ocorrendo todos os fins de semana, a maratona de Fotos consiste em ver fotos de Zac, Vanessa, Zanessa ou do restante elenco de High School Musical em algum evento, photoshoot ou até mesmo uma candid. Sujeito a sugestões por parte dos seguidores.

Zanessa News
- Ocorre quando surgirem notícias importantes de Zac ou Vanessa.

Zanessa Vídeo ou apenas Vídeo do Mês
- Ocorre todo o início do mês. Sujeito a sugestões por parte dos seguidores, lembraremos alguns vídeos de Zanessa, Zac, Vanessa ou ainda de outros atores de High School Musical postados no YouTube, ou em sites como Vimeo ou Dailymotion.

Zanessa Throwback
- Ocorre sempre que exista data próxima de alguma premiação. Postamos um especial de Zanessa, Zac ou Vanessa em cada premiação, em que anos eles compareceram, os nomeados de algumas categorias, os vencedores, se eles receberam algum award, etc...

Zanessa Fics
- Tal como o nome indica, eram antigas fics de Zanessa que eram postadas em blogs do Blogger. Este especial terminou há muito tempo, mas vai regressar.

Zanessa Game Time
- Este é um especial que ocorre durante o período de férias ou época de festividades. Consiste em fazer algumas perguntas aos seguidores sobre Zac, Vanessa ou Zanessa. O vencedor tem direito a um prémio.

Frase da Semana
- Ocorre todas as segundas-feiras. Consiste em postar uma foto de Zac, Vanessa ou Zanessa com uma frase tirada de uma música, poema ou livro. Está sujeito a sugestões por parte dos seguidores.

Hora Zanessa
- Ocorre todos os meses e consiste em mostrar os filmes do Zac, Vanessa ou de Zanessa que passam em canais portugueses e brasileiros.

Zanessa Game Song (Especial para o Grupo do Facebook)
- Ocorre todas as terças-feiras. Neste especial os seguidores vão escolhendo entre cada confronto entre duas ou três músicas, a melhor música de uma soundtrack de algum filme da Vanessa ou do Zac.

Zanessa Game Movie (Especial para o Grupo do Facebook)
- Ocorre todas as quintas-feiras. Neste especial os seguidores vão tentar acertar um filme do Zac ou da Vanessa apenas com algumas pistas sobre o mesmo.

Especiais excluídos

(De momento nenhum).


Atenção:

Os especiais estão protegidos por direitos autorais pela licença CreativeCommons.