Sobre o Zanessa Love


Sobre o Zanessa Love

Nossa missão no Zanessa Love é unir os fãs ao redor do mundo, criando uma comunidade inclusiva e animada. Desde 7 de Setembro 2010, somos um recurso valioso para os fãs, trazendo notícias e atualizações importantes.

Sobre a Equipe

Tudo começou com uma jovem fã de Zanessa e de High School Musical chamada Alyne. Em Março/Abril de 2015, com a falta de tempo, a ADM pediu a ajuda dos seguidores para fazerem parte da equipe. Três pessoas foram aceites na equipe (duas brasileiras e uma portuguesa), porém, devido a problemas pessoais, duas dessas pessoas acabaram saindo, ficando apenas a portuguesa. Em 2018, o Zanessa Love ainda pôde ter uma outra pessoa na equipe ajudando no Instagram com edições Zanessa e alguns posts, mas a falta de tempo dificultou a sua permanência na página.
No dia 23 de Maio de 2019, a ADM Alyne acaba saindo também ficando apenas a portuguesa. No entanto, ainda se mostra presente ajudando algumas vezes em especiais.
Entre idas e vindas dentro da equipe, o Zanessa Love continua sendo uma das páginas mais atualizadas sobre o antigo casal Zac Efron e Vanessa Hudgens.


Sobre Zac Efron:




Zachary David Alexander Efron, mais conhecido como Zac Efron, nasceu no dia 18 de Outubro de 1987 em San Luis Obispo. É ator, cantor e dublador norte americano. Tornou-se conhecido por protagonizar a franquia High School Musical interpretando Troy Bolton.

Sobre Vanessa Hudgens:


Vanessa Anne Hudgens nasceu no dia 14 de Dezembro de 1988 em Salinas, Califórnia. Popularmente chamada pelos fãs de Baby V ou simplesmente V. É uma cantora e atriz norte-americana.
Depois que Vanessa atuou na TV , peças de teatro e a fazer comerciais, ela finalmente fez sua estreia no cinema em 2003 com o drama "Thirteen"no papel de Noel. Mas Vanessa conseguiu fama mundial em 2006 em High School musical interpretando Gabriella Montez.

 Sobre Zanessa e os seus símbolos:



Zac e Vanessa, carinhosamente conhecidos por Zanessa, viram-se pela primeira vez na Première de Thunderbirds, filme com Vanessa, mas só realmente se conheceram nas gravações de High School Musical. O romance das suas personagens atravessou os bastidores e foi para a vida real.
Durante cinco anos foram um dos casais mais queridos pelos fãs. Como todo o casal, compartilharam objetos, alguns deles que os fãs mais destacam...

O primeiro símbolo compartilhado por Zac e Vanessa é de conhecimento do público foi uma pulseirinha escrito ‘Live in Love’. Como verdadeiro símbolo que é, essa pulseira pode ter um significado diverso de pessoa para pessoa, e consequentemente do que tem para eles. O significado literal pode ser o mesmo: Viva apaixonado (ou qualquer variação que possa ter na tradução), mas ninguém pode dizer ao certo o que esse Viva apaixonado significa para Zac e Vanessa e o porquê deles terem escolhido usar uma pulseira com essa frase. Talvez esse seja o motivo real que faça os dois darem tanto valor a cada pequeno símbolo compartilhado. Apenas eles sabem. Apenas eles entendem. Nós apenas especulamos.


Depois do Live in Love, o segundo símbolo que nos atraiu a atenção foi um anel que os dois passaram a usar depois de uma viagem ao Hawai, onde foram fotografados como um casal, e, a partir daí, era difícil negar que havia o relacionamento. Ao chegarem do Hawai, em todos os lugares em que eles iam, Zac estava usando um anel prata com algo escrito em preto. Vanessa estava usando o mesmo anel em dourado, com a mesma coisa escrita em preto. Kuuipo. Muitos perguntaram, e de todas as formas eles se esquivaram. Anel de amizade, eles diziam. Mas quem acreditou? E então, depois de pesquisas, o significado literal desse símbolo foi descoberto. Em inglês, Sweetheart, em português, podemos entender como Meu amor.
Além disso, Kuuipo são alianças conhecidas e próprias do Hawai, onde os moradores afirmam que quando um homem presenteia uma mulher com esse anel, é porque realmente quer algo sério com ela, e a quer junto com ele em seu futuro. Usar um kuuipo, para nós, significa que o relacionamento vai além de um simples namoro. Significa uma ligação forte entre eles, significa amor em forma de uma simples aliança de compromisso, sempre ali para lembrar que você pertence ao outro. Significa um vinculo essencial e inabalável. Arriscaria dizer que o Kuuipo é um dos símbolos Zanessa que mais possui significado para nós, fãs, e para eles, uma vez que, quando completaram 5 anos de namoro, os dois renovaram ‘os votos’ que o anel significava, quando passaram a usar outro Kuuipo, dessa vez, sendo os dois anéis dourados, mas com o nome cravado em preto, igual o anterior. Porém, embora nossas especulações levem a tal significado desse símbolo, também não podemos dizer ao certo o que ele significa para Zac e Vanessa, a única coisa que podemos afirmar, é que significa amor.


Um novo símbolo também passou a ser visto no pulso da Vanessa. Um bracelete dourado, que ela usava em todos os lugares que ia. E então começamos novamente com nossas buscas, porque sabíamos que não era um simples bracelete e certamente havia um significado por trás dele. Dito e certo. O bracelete, ou melhor, o Love Bracelet, como ele é chamado, possuía toda uma lenda explicando seu significado.
No verão de 1969, Aldo Cipullo, um jovem designer do staff da Cartier, criou uma peça inspirada numa prática medieval que o intrigava: os guerreiros, antes de sair par as batalhas, muitas vezes trancavam as esposas pela cintura com cintos de castidade de ferro para mantê-las fiéis. Ele então teve a ideia de criar um símbolo moderno dessa tranca e desenhou uma pulseira com parafusos chamada Love Bracelet, que vinha com uma pequena chave de fenda para abrir e fechar.
Conta a lenda que a diretoria da Cartier rapidamente pegou o espírito da peça e lançou o produto com uma política de vendas inédita: nenhum cliente tinha permissão para comprar uma Love Bracelet pra si! Isso mesmo, a marca bateu o pé e disse que ninguém estava autorizado a comprar uma pro seu próprio punho.
Ou seja, restava claro que o bracelete no pulso da Vanessa não podia ser presente de ninguém mais que não fosse o Zac. E assim, surgiu mais um símbolo entre eles, que nos fez admirar e perceber a importância destes para os dois. Tudo o que os dois usam tem seu significado, os quais nós especulamos, mas que apenas eles sabem o que é.



Créditos:
Fotos: Google.
Sobre os atores: Wikipedia.
Texto (parcial) de objetos compartilhados por ZanessaZanessa Love Stories: Estudando simbologia do coração.