quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Zanessa Fics - O Que Espero Encontrar (Capítulo 4)

Boa tarde!
Deixo aqui o Capítulo 4 da fic O Que Espero Encontrar.
Espero que gostem!


Capítulo 4

Todos foram para a casa da Ashley, como tinham combinado. Era grande a casa. Espaçosa. Uma boa casa. A família da Ashley nem sequer era muito rica. Apenas vivia bem. Era dia de verem um filme. A Vanessa e os irmãos do Alex entraram em casa. Cumprimentaram a amiga. A Ashley olhou para todos os lugares. Ela procurava Alex, mas não o encontrava. A Vanessa cumprimentou de novo a amiga.
– Olá, Nessa.
Nessa era a alcunha de Vanessa, inventada pelos amigos.
– Que filme vamos ver? – Perguntou a Ashley.
– Não está óbvio? Filme de terror. – Respondeu o Zac.
A Ashley fechou a porta de casa, um pouco desapontada. Prestou atenção à resposta de Zac, mas, ao mesmo tempo, procurava por Alex, em vão.
– Não, Zac, eu tenho medo. – Disse Ashley, sentando-se no sofá.
Vanessa, que estava horrorizada com a resposta do Zac, sorriu por momentos para Ashley.
– Você tirou as palavras da minha boca.
– Bah, eu protejo vocês! – exclamou Zac.
O James riu.
– Eu vou colocar o filme. – Disse o irmão de Zac.
A Ashley travou-o.
– Não, temos que esperar pelo Alex.
– Eu não vou esperar dois anos para ver este filme. – Disse Zac.
Vanessa dá um leve tapa em Zac. Zac deu um grito de dor e massageou o braço.
– Do que você está falando? O Alex não vem?
A Vanessa sentou-se ao lado de Ashley.
– Amiga, o Alex teve que viajar e vai ter que passar dois anos lá. Mas ele te mandou um beijo e mandou disser que te ama.
– Mas, mas...
Ashley estava sem palavras.
– Por que é que ele não me disse nada? Por que é que ele não veio pessoalmente disser isso?
– Porque ele não te queria ver a chorar. – Respondeu Zac, calmamente.
A Ashley começou a chorar e foi para o quarto. A Vanessa olhou para os irmãos do Alex e foi atrás da amiga. O Zac olhou para o irmão e sentou-se no sofá. O James ficou espantado.
– O que é você está fazendo?
– Você não quer que eu fique sem ver o filme, pois não?!
O James colocou a mão na cabeça.
– O nosso irmão viajou e você só pensa em ver um filme estúpido de terror? A Ashley está mal!
– Eu também estou mal com a viagem do nosso irmão, mas eu também quero ver este filme, ok?
– Eu não te entendo. – Disse o James, indo para o quarto da Ashley.


Zac mostrando ser uma péssima pessoa! Será que é só fachada?
A Ashley ficou triste pelo Alex não ter nem se despedido dela.
O que acham que vai acontecer?

O próximo capítulo virá, como sabem, numa Quinta-Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário