quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Zanessa Fics - O Que Espero Encontrar - (Capítulo 5)

Boa tarde!
Aqui têm o Capítulo 5 da fanfic "O Que Espero Encontrar".



Capítulo 5


A Ashley estava inconsolável.
– Por que é que ele me deixou? Porquê?
O James entrou no quarto dela.
– Posso entrar?
– Não. – Disse Ashley.
– Sim. – Respondeu Vanessa, sorrindo.
– Eu vou entrar, de qualquer maneira.
O James entrou e sentou-se ao lado de Vanessa e de Ashley, na cama da segunda.
– Eu tenho uma coisa para te dar que o Alex me pediu.
O James tirou do bolso um papel. Era uma carta para ela. A Vanessa olhou surpreendida.
– Por que é que ele não me deu a mim?
O James encolheu os ombros.
– Não faço ideia, mas também fiquei surpreso.
A Ashley abriu a carta e leu.

“Não sei como começar... Olá! Eu vou viajar. Eu vou estar bem sim. Fique descansada. Já sei que quando você ler esta carta eu já irei estar longe. Eu já sei que o pessoal já te contou tudo e sei que você pode estar com raiva de mim, por isso desculpa. Quero pedir que você se divirta, que siga a sua vida, porque eu vou seguir a minha. Mas não se esqueça que te amo. Só quero que encontre uma pessoa melhor, uma pessoa que te faça feliz e que te ame muito. Vou ter saudades. Te amo. Beijos.”


Assim que leu a carta, ela deitou-se na cama a chorar.
– O que é que vai ser a minha vida sem ele?
A Vanessa olhou para o James, por segundos.
– Onde está o Zac?
– Ficou a ver o filme. – Respondeu ele, sério.
– Aquele idiota! – Disse Vanessa, irritada.
– Não se incomode, Nessa. O Zac é mesmo assim. – Disse o James.
A Vanessa e o James ficaram a consolar a Ashley, enquanto o Zac continuava na sala a ver o filme.
Foi um dia complicado para a Ashley.

Fim do capítulo.
Coitada da Ashley! Será que o Zac vai mudar?

O próximo capítulo virá na Segunda-Feira, um Especial Fim de Ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário