quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Zanessa Fics - O Que Espero Encontrar (Capítulo 3)

Boa tarde!
Deixo aqui o Capítulo 3 da fic O Que Espero Encontrar.
Espero que gostem!


Capítulo 3 

No dia seguinte estavam todos no aeroporto.
A mãe do Alex levou-o de automóvel. Os amigos abraçaram ele.
– Vou sentir a sua falta. – Disse a Vanessa.
– Eu também. E não se esqueça que eu tenho que aprovar o seu namorado, por isso só começa a namorar quando eu voltar.
A Vanessa sorriu.
– Vai ser complicado ficar sem namorar durante dois anos, mas eu vou tentar cumprir.
O Zac e o James aproximaram-se do irmão e abraçaram-no.
– Vamos ter saudades suas, maninho. – Disse o James.
– Eu também, pessoal.
O Alex voltou-se para a mãe.
– Vai, querido.
O Alex começou a andar, mas voltou-se de repente.
– Gente, não se esqueçam de dizer à Ashley que mandei um beijo para ela e que a amo muito.
A Vanessa assentiu.
– Não iremos esquecer. – Disse ela, assegurando.

“Embarquei no avião e eles partiram. A minha nova vida estava a começar.” – Alex.

O Alex foi mesmo para Portugal. O que irá acontecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário