segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Zanessa Fics - O Que Espero Encontrar (Capítulo 6)

Boa tarde!
Aqui têm o Capítulo 6 da fanfic "O Que Espero Encontrar".


Capítulo 6

Algumas semanas passaram, e a Ashley pouco ia à escola. A Vanessa e o James ficaram preocupados com ela.
Até que um dia, cansada das faltas da Ashley, a Vanessa foi ter com ela a casa.
– Olá, amiga. Vi que não tem indo à escola... – Vanessa viu o rosto da amiga.  – Jesus! Está mesmo mal. – Disse ela, entrando em casa.
– Obrigada. Eu amo ouvir isso. – Disse a Ashley, irónica, mas, ao mesmo tempo, séria.
A Vanessa colocou a mão na boca.
– Desculpa. Não era isso que queria dizer.
O rosto da Ashley estava vermelho de tanto chorar.
– Eu não ando bem, Nessa.
– É por causa do Alex?
– Aquele idiota não podia ter ido embora sem me dizer nada.
– Calma, eu vou fazer um chá para você.
– A casa é minha, Nessa.
A Vanessa olhou para ela, séria.
– Somos amigas, por isso eu sei os cantos todos à casa.
A Vanessa pousou a bolsa e não reparou que uma carta saía de dentro da mesma. A Ashley viu e abriu a carta.

“Amiga Nessa, estou com muitas saudades. Nessa, eu sei que a Ashley está triste, pois o Zac me mandou uma carta a dizer que ela não vai mais à escola, que vive trancada no quarto, que não sai para lado nenhum e que só recebe você em casa. Por favor, ajuda ela. Isso aqui é muito bom. Pensava que não na época, mas mudei de ideia. Fiz novos amigos aqui e tenho uma namorada linda. Não conte à Ashley, senão ela vai chorar ainda mais. Te adoro. Beijos.”

“Aquele idiota fez-me chorar e em poucas semanas já tem uma nova namorada?! Estou cansada. Eu odeio o Alex.” – Pensou a Ashley, assim que leu a carta.

Ela arrumou a carta de novo na bolsa da amiga e sentou-se no sofá da sala à espera do chá. A Vanessa nem reparou em nada.


Terminou o capítulo!
A Alex refez a vida dele. Vocês acharam que isso poderia vir a acontecer?
E o Zac enviando carta ao irmão... O que acham disso? O Zac quis contar ao irmão que a Ashley estava péssima para ele regressar novamente ao país?

O próximo capítulo virá em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário