quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Zanessa News (Atualizações)


Vanessa revela qual a lembrança que ainda tem de High School Musical


Em entrevista à Cosmopolian UK, a Vanessa falou que ainda guardava o colar com um T que a personagem do Zac Efron, Troy Bolton, deu para ela no segundo filme de High School Musical.

"Eu tenho que dar para caridade porque está numa pequena bolsa enferrujando".


Toda a entrevista aqui = Cosmopolian.com (UK).

Ashley Tisdale revela que o pior beijo que teve foi com Zac Efron


Em entrevista à ELLE, Ashley revelou que o pior beijo que deu na TV foi com o Zac Efron.


"Vou te dizer por que foi o pior, ok? Eu tive de beijar o Zac Efron no The Suite Life of Zack and Cody e foi o pior porque eu era muito próxima dele e ele era como meu irmão. Na época, ele estava acostumado a atuar na Warner Bros, no The CW, e nós estávamos no Disney Channel. Ele tentou me beijar com língua e eu fiquei tipo: 'afaste-se de mim'. Fechei a minha boca tão rápido. Eu estava tipo 'aqui é o Disney Channel! A gente não se beija assim no Disney Channel'". É apenas esquisito quando você é tão próximo de alguém. Nós já tínhamos terminado o filme. Nós já nos conhecíamos há anos antes. Por isso foi o pior beijo. Nós simplesmente éramos muito próximos".

Vejam o vídeo, após o minuto 7:40:



Nenhum comentário:

Postar um comentário