quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Zanessa Fics - O Que Espero Encontrar (Capítulo 9 - Prévia)

Bom dia!
Como estamos em Especial Aniversário, deixo apenas a prévia do capítulo nove.
Espero que gostem!


Capítulo 9 (Prévia)

No dia seguinte, a Ashley levantou-se, fez a sua higiene pessoal e foi ter com a mãe à cozinha.
– Bom dia, mãe.
– Bom dia, querida. Sabe quem está de volta à cidade? O Alex. Que tal se convidasse ele e os amigos para jantarem cá?
– Mãe, eu não sou mais amiga deles.

***

Assim que se conseguiu soltar do Austin, chamou a amiga Megan para a acompanhar até ao banheiro.
– Você viu quem voltou? – Perguntou ela a Megan.
– Sim, o Alex, mas finge que ele não existe.

***

Quando a Ashley abre a porta estava apenas de roupa intima.
– Ah, são vocês. – Disse ela, triste.
– Adorei a receção. – Disse o Zac a sorrir e a encaminhar-se para perto de Ashley.
– Está calado! O meu coração tem dono. – Disse ela, empurrando-o devagar – Bem, eu vou acabar de me vestir e vocês podem se sentar no sofá.
Ashley virou o rosto em direção à cozinha.
– Mãe, eles já chegaram!
Vanessa olhou para a antiga amiga, com um ar sério.
– Você já reparou como está vestida?
Ashley virou o rosto para ela.
– Já vi sim, qual é o problema? Eu estava me vestindo para a festa, onde você não vai porque não foi convidada.


Está curto, mas espero que gostem!
Fiquem com o Especial Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário