quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Zanessa Fics - O Que Espero Encontrar (Capítulo 8)

Boa tarde!
Aqui têm o Capítulo 8 da fanfic "O Que Espero Encontrar".


Capítulo 8

O Alex, assim que chegou a casa, ligou o computador e foi às redes sociais da Ashley. Ela não tinha excluído. Aproveitou e foi ver a fotos dela para ver se ela estava igual ao que era há dois anos atrás.

“Não acredito! Ela está diferente. Não está mais aquela menina calma e tímida. Agora a melhor amiga dela é a Megan. E não acredito que a garota que eu amo está a andar com esta gente e a namorar este idiota.”

Na sala, os irmãos do Alex, Zac e James conversavam sentados no sofá.
– Por que teve que ir falar da Ashley? – Perguntou James.
Zac mascava chiclete, despreocupado.
– James, por favor, ele perguntou por ela.
– Era para mentir, falar para ele quando ele estivesse preparado.
– Preparar ele para o quê? Amanhã ele estará voltando à escola. Vai ver ela colada no Austin.
– Ele poderia ter ficado sem saber durante um tempo, não era logo saindo do avião.
– James, eu fiz um favor para vocês. A Vanessa nunca diria nada para ele. Ela nunca fala nada.
– Não fala assim da Vanessa, ela é sua namorada.
– Quando ela decidiu namorar comigo, já sabia como eu era. Não vou mudar. Não mudo por mulher nenhuma, meu irmão. desculpe desiludir.
Zac pegou no controle e mudou o canal da televisão. James perdeu a paciência e tirou o objeto das mãos dele.
– Zac, você não pode ser esse idiota. Está se tornando insuportável.
– Insuportável? Eu falo as verdades e todos me acham insuportável. A Vanessa falou que me respeitava por falar o que pensava.
– E é verdade. Ela sempre foi apaixonada por você.
– Isso eu sei, embora ela sempre me dissesse que me odiava.
– Porque você é um idiota! Esse povo que está falando com você não presta. A Ashley está irreconhecível.
– Eles são adolescentes terminando o liceu. Você já passou por isso.
– Eu nunca fui um idiota.
Zac respirou fundo.
– Me dá o controle e me deixa em paz? Afinal, estamos falando do Alex ou de mim? Foi ele quem largou a namorada para ir estudar para fora, não fui eu.
O James largou o controle e se levantou do sofá. Falar com o Zac era uma tarefa impossível.

Terminou o capítulo.
O Zac se mostrando novamente um idiota.

O próximo capítulo será postado em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário