quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Post de Fim de Ano - Retrospectiva 2020 - Zanessa Love

 Bom dia/Boa tarde/Boa noite!

Este é o último post de 2020. No ano passado foi feita uma retrospectiva 2019, um texto sobre a saída da Alyne, os altos e baixos do Zanessa Love, e este ano decidi fazer a mesma coisa.

2020 foi um ano muito bom para o Zanessa Love. Tivemos novos seguidores, mais Zanessa Game Time, mais semanas especiais de aniversário, e mesmo a Alyne de fora da equipa, ela se manteve a postar o especial Zanessa Game Movie.

Foi um ano mais de confinamento para o mundo, mas melhorou o número de posts e semanas especiais na página.

Foi um ano em que os seguidores ficaram mais próximos da página, socializaram mais, devido a esta época de pandemia.

Foi ótimo perceber que não fiquei sozinha após a saída da Alyne, saber que vocês, seguidores, estiveram comigo, participavam das sugestões, faziam sugestões, comentavam, e nem mesmo a Alyne me abandonou.

2020 foi um péssimo ano para o mundo, mas o Zanessa Love foi atualizado, tive tempo para criar especiais. Muita coisa na vida virtual ajudou o mundo neste ano. Estar em confinamento poderia levar o povo a depressões, e levou, então ter o Zanessa Love foi uma coisa boa para mim, quanto foi bom para outras pessoas terem sites, trabalho na internet, venda de objetos, etc... o povo foi para a internet passar o tempo e isso foi bom porque o povo pôde se entreter com sites, páginas, fizeram cursos. Aqui, com o Zanessa Love, eu entreti-me e aos seguidores que estavam confinados em casa.

Então... 2020 foi um bom ano para o Zanessa Love. Obrigada a todos pelo apoio! Agradeço a Alyne pela ajuda, mesmo de fora da equipa. Ela continua presente, como podem ver.

Feliz 2021 a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário