quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Zanessa Fics - Nothing Like Us (Capítulo 9) - Prévia

 Bom dia!

Aqui têm a prévia do capítulo 9 da fic Nothing Like Us.


Capítulo 9 - Casamento? (Prévia) 


- O que foi minha Baby V? - ele perguntou preocupado do outro lado da linha.
- Zac, será que você pode me buscar para irmos para a casa de campo? Meus pais daqui a pouco chegam e eu não quero ficar aqui. Por favor, me tira daqui. - eu disse chorando.
- Em quinze minutos chego aí. Fica calma.

***

- Zac... Me leva embora daqui.
Ele chegou em menos de quinze minutos. Quando ele entrou, pulei em seu colo chorando, enquanto ele me embalava, acariciando meus cabelos.
- Ei, shiuu, fica calma, minha pequena. Vamos sair daqui. Mas... E seus pais?
- Já deixei um bilhete falando que vou passar a noite fora. Agora só me leva embora, Zac. Por favor.

***

No dia seguinte depois de tomarmos o café da manhã, eu contei a ele tudo o que tinha acontecido comigo e Austin e contei a ele o que Austin me fazia enquanto estávamos sozinhos. Agora apenas eu e Zac sabemos disso. Ninguém nunca precisará saber. Austin Butler não é apenas uma página virada na minha vida e sim uma página que faço questão de arrancar, rasgar em pedacinhos e botar no fogo.

***

- Desde que terminamos meus pais e Stella mudaram comigo. Stella já tá até mais normal, mas principalmente meu pai. Ele não me trata como antes. Eu... Posso estar errada... Mas tenho uma leve impressão de que eles sabem de alguma coisa que eu não sei. E sei que você também sabe.

***

- Me perdoa por ter sido tão egoísta, Zac? Eu me sinto um merda agora.


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário