quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Zanessa Fics - Nothing Like Us - Capítulo 10

 Bom dia!

Aqui têm o capítulo 10 da fic Nothing Like Us.


Capítulo 10 - Dia do Reencontro

2014 já havia chegado. Passei o natal com minha família e Zac com a dele. Passamos o réveillon juntos na nossa casa de campo. Só nós dois. Foi uma virada de ano inesquecível.
- Amor, a Monique acabou de informar que eles já decidiram o dia da reunião de HSM.- falei mostrando a ele o tweet que Monique me mandou. – Por que você não vai? Ashley me disse que você estaria ocupado no dia, mas ainda não tínhamos marcado a data.
- Bom Nessa, é que eu... er... Foi só uma desculpa esfarrapada pra eu não ir. É claro que eu amaria voltar a me encontrar com todo o elenco e tudo mais, mas eu... Fiquei com medo de que você...
Ele travou na hora. E desviou seu olhar do meu, fixando-se na parede branca da sala de sua casa.
-Que eu o que, Zac? – incentivei-o a terminar de falar.
-Que você levasse Austin. Eu não suportaria estar perto de você e dele juntos. Não suportaria ver ele te beijando. Então eu menti, pra não correr o risco.
- Zac, eu nunca levaria o Austin. Essa reunião é só para os amigos, e eu sei que nem todos gostam do Austin. Vai comigo, por favor?- fiz um biquinho e pisquei meus olhos repetidas vezes, tentando o convencer.
- Amor, não faz essa carinha. Você sabe que sempre consegue tudo com ela né?- ele disse sorrindo brincalhão.
- Sei, e é exatamente por isso que estou fazendo ela. Olha, podemos fazer uma surpresa. Você vai sem que ninguém saiba. Tenho certeza que todos vão amar te ver lá.
- Tudo bem, você me convenceu. Mas onde vai ser?
- Numa casa de campo da Monique. Ela disse que lá é um lugar bem espaçoso. Tem quadra para os meninos jogarem basquete, tem piscina, e outras coisas mais. Olha, ela me mandou uma foto. –mostrei a ele meu Iphone, onde continha a foto da casa de campo.
- Uau, é linda. – ele disse pegando meu celular.
- É mesmo. Perfeita.

****************************************************************************

Duas semanas se passaram, e já era o dia do nosso tão esperando reencontro. Eu iria rever meus amigos de HSM. Isso vai ser tão emocionante. Combinei de passar na casa do Zac para levar ele. Iríamos no meu carro. Já eram 10:00 horas, e partiríamos de Los Angeles as onze.
- Mãe, eu já vou me arrumar. Ainda tenho que passar na casa do Zac. - falei sem querer.
- Do Zac? Como assim Vanessa? Ele vai?- minha mãe perguntou curiosa.
- Olha mãe, pra senhora eu vou contar, mas ó, xiu, é segredo. Eu e ele voltamos. E vamos fazer uma surpresa para o pessoal.
- Como assim, minha filha? Quer dizer que vocês dois voltaram e não me falaram nada? Você sabe quanto tempo eu sonho em ter ele como meu genro de novo? – ela disse indignada.
- Olha mãe, desculpa. Mas achamos melhor manter segredo, por enquanto. É claro que íamos contar. Estamos esperando a hora certa. Dando tempo ao tempo sabe. Zac disse que não quer que as pessoas fiquem falando de mim, tipo, mal terminei com Austin e já estou com ele. Ele não quer que eu manche minha imagem.
-O Zac é sempre tão preocupado com você. Ao contrario daquele idiota do Austin, que só se preocupava com seu próprio umbigo. - é meu povo, minha mãe odeia mais ainda o Austin depois de saber que ele me traiu.

*************************************************************************** 

Optei por algo leve. Um vestido soltinho de cor verde, com alguns babados na frente, umas rasteirinhas básicas, um Ray-ban, um chapéu, para me proteger do sol escaldante que brilhava no céu e uma bolsa com listras pretas e brancas. Por baixo do vestido coloquei um biquíni com uma estampa colorida.
Dentro da bolsa, coloquei meu celular, uma par de roupas, umas havaianas, e meu protetor solar. Já pronta, saí em direção à casa de Zac.
-Bom dia, Nessa!
-Bom dia, bebê!- ele sorriu abertamente pra mim, e eu não resite a tentação e o beijei mesmo nós estando na rua.
-Nessa, você é louca?- ele perguntou sorrindo de lado.
-Só um pouquinho. - fiz um sinal com os dedos indicador e polegar.- Você tá pronto?
- Claro, só falta eu pegar minhas coisas lá dentro. É rapidinho. Vem, entra.
Zac pegou em minha mão e me puxou para sua casa. Reparei algo de diferente assim que me sentei no sofá para esperar por ele. Zac havia espalhado várias fotos nossas pela casa. Só na mesinha de centro, havia duas fotos nossas e uma minha. Uma das fotos em especial me chamou a atenção. Foi a primeira foto que tiramos no set de HSM. Peguei o porta-retratos e fiquei analisando cada pedacinho daquela foto, enquanto lembranças maravilhosas viam a tona.
-Já peguei tudo, amor.
Ao ouvir a voz de Zac, me vi com os olhos cheios de lágrimas e senti que o sorriso que eu mantinha em meus lábios era tão grande que poderia rasgar minha boca a qualquer momento.
-Que foi princesa? Você tá chorando?
Ele se sentou ao meu lado e limpou delicadamente a solitária lágrima que teimou em escapar de meu olho.
- Eu tava olhando essa foto e me lembrei de tanta coisa. Não vejo a hora de rever nossos amigos.
-Eu também. Tenho saudades de quando tudo isso começou. Se não fosse por High School Musical eu não chegaria aonde cheguei. Eu não teria conhecido você. Eu nunca seria tão feliz como estou sendo agora.
Ele olhou para mim com aqueles olhos incrivelmente azuis, me deixando leve como uma pluma. Senti sua mão acariciando meu rosto e logo tratei de fechar os olhos apreciando o carinho.
- Eu te amo, Baby V! Como nunca amei ninguém.
Senti sua respiração batendo contra o meu rosto, revelando que nossos rostos estavam a milímetros de distância. Abri os olhos vagarosamente e sorri ao ver aquelas duas safiras me olhando com tanto amor.
-Eu também te amo, bebê.
Depois disso, nada mais era preciso ser dito. Simplesmente colamos nossos lábios num beijo completamente apaixonado e completamente viciante.


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário