quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Zanessa Fics - Nothing Like Us - Capítulo 11

  Bom dia!

Aqui têm o capítulo 11 da fic Nothing Like Us.


Capítulo 11 - Reunião HSM


Ansiedade.
Saudade.
Felicidade.
Emoção.
Esses eram os sentimentos que eu estava sentindo no exato momento em que estacionei meu carro dentro do estacionamento da casa de campo da Monique. O lugar era realmente esplendoroso. Havia um imenso pasto, que estava todo florido. A casa ficava um pouco a frente. Era linda e parecia aconchegante.
- Preparado?- perguntei ao pegar a mão de Zac enquanto nos direcionávamos até a porta principal.
- Mais ou menos. Estou nervoso. Mas também ansioso.
Zac deu aquele sorriso de lado, que mata qualquer um.
- Vamos entrar aqui como namorados ou apenas amigos?
- Amor, seria incrível poder passar esse dia ao lado dos nossos amigos e com você como minha namorada. Mas se você ainda não estiver preparada, eu vou entender.
O calei com um terno beijo, e assim que nos separamos, sorri pra ele.
-Tudo o que mais quero é poder mostrar ao mundo que voltamos. É poder te beijar sem ter que omitir. É poder dizer que Zac Efron é meu namorado.
Ele segurou minha cintura, juntando nossos corpos. Seu olhar estava calmo e sorridente. Seus olhos brilhavam. Sua boca curvada em um sorriso meigo. Suas mãos em uma carícia muda na minha cintura. Ele apenas sorriu e pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos.
Toquei a campainha e logo a porta se abriu. Era Monique. Ela estava linda. Usava um vestido azul, e calçava umas rasteirinhas. Seu cabelo estava solto, e curto, como em HSM 3, porém estava ondulado. Seus olhos bateram em mim e ela sorriu, mas quando bateram em Zac e depois em nossas mãos entrelaçadas, seu sorriso triplicou de tamanho. Seus olhos brilharam.
- Minha nossa! Só posso estar sonhando! Zac? É mesmo você? E com a Nessa? Vocês estão juntos novamente?
Ela nos encheu de perguntas. E eu apenas acenei de leve com a cabeça, confirmando a nossa volta. Ela não se segurou e deu um grito histérico, nos fazendo rir alto com toda sua animação.
- Eu não acredito. Meu Deus, temos Zanessa de volta! É demais. Senti tanta falta de vocês.
Ela nos abraçou juntamente. Monique sempre teve um abraço aconchegante. Um abraço que nos faz sentir em casa.

***

Abraços.
Sorrisos.
Felicidade.
Tudo isso foi compartilhado quando adentramos a casa e reencontramos nossos amigos. Eles ficaram eufóricos quando viram Zac lá. E mais ainda quando viram Zac comigo. Kenny não se continha de tanta alegria. Eu e Zac pedimos a todos que não contassem nada a ninguém, porque nós mesmos iríamos fazer isso em breve, e eles concordaram. Estava tudo incrível. A festa acontecia na área da piscina. Todos os amigos reunidos ali. Tudo tão familiar. Eu sentia uma sensação deliciosa de estar ali novamente. No meio deles. Zac estava conversando com os garotos e eu estava tomando sol com as meninas. Assuntos diversos. Carreira. Relacionamentos. Novidades. Família. Amigos. Falávamos sobre tudo isso e mais um pouco. Depois que todos nós almoçamos, fizemos uma roda no jardim e começamos a cantar músicas aleatórias de HSM. Zac estava ao meu lado, me abraçando, e a sensação de cantar novamente com ele foi incrível. E foi ali que percebi que a música ainda fazia parte da minha vida.

Algum tempo depois, todos fomos para a piscina. Nos divertimos muito. Em certo momento, Zac me chamou para dar um passeio. Vesti minha saída de praia e fomos andar pelo campo. Andamos de mãos dadas. Conversando e rindo de tudo, até que avistamos algo.
- Não acredito! Amor, olha isso!
- Incrível. Hoje, literalmente, é um dia para relembrar de tudo. Nesse exato momento me sinto como o Troy em HSM 3, na casa de árvore.
- Eu também me sinto como a Gabriella. Vem, vamos subir.
Subimos a escada e logo adentramos aquela pequena casa. Era linda. Tinha uma decoração rústica e bastante agradável. Senti uma paz tão grande, que um suspiro profundo saiu de dentro de mim. Me aproximei da janela e fechei os olhos. Senti a leve brisa batendo contra meu rosto e sorri. De repente comecei a cantar Right Here,Right Now. Logo senti os braços fortes e másculos do Zac me abraçando por trás. Ele se juntou a mim na canção, fazendo o momento se tornar mais mágico ainda. Quando terminamos de cantar, estávamos tão próximos que foi inevitável nos beijar. O beijo aconteceu de uma forma tão intensa que tive medo de me derreter nos braços de Zac.
O beijo se intensificou mais ainda, minutos depois. O que nos levou a nos deitar sobre uma “cama” de travesseiros e almofadas que havia no chão. Parecia um cantinho de descanso. Zac ficou por cima de mim e começou a passar suas mãos em minhas pernas, levantando minha saída.
- Amor... Eu...
Eu vi em seu olhar a insegurança se devia ou não continuar. Apesar de termos combinado não nos envolver intimamente ainda, senti que esse era o momento certo para acontecer tal coisa. Então, com um leve sorriso assenti com a cabeça, e logo voltamos ao beijo.
Beijos. Carícias. Palavras sussurradas. Gemidos baixinhos. Juras de amor eterno. Momento mágico e inesquecível. Como se fosse a primeira vez.

***

POV Autora


- Como assim? Vanessa Hudgens e Zac Efron são vistos aos beijos de fora da casa do astro?! Que palhaçada é essa?!
Austin havia recebido em seu Iphone, uma notícia com uma foto de Zac e Vanessa se beijando. Sim. Naquele momento, infelizmente, algum paparazzi conseguiu flagrar o beijo que ambos compartilharam de fora da casa de Zac naquela manhã.
- É hoje que eu vou acabar com essa palhaçada. Se a Vanessa não for minha, ela não será de ninguém. Muito menos desse filho da mãe do Efron.


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário