quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Zanessa Fics - Nothing Like Us - Capítulo 3

Bom dia!
Aqui têm o capítulo 3 da fic Nothing Like Us.


Capítulo 3 - Não Choro Por Ele


-Zac? O que você está fazendo aqui?- perguntei com os olhos arregalados, mas muito feliz por dentro.
-Eu respondo tudo o que você quiser, mas, me deixa entrar? Tô quase congelando aqui fora. - ele disse tremendo de frio.
-Claro, entra. - eu o puxei para dentro da sala, que só estava clara por causa da lareira. - Espere um minuto.
Corri até o quarto e peguei algumas toalhas para secá-lo.
-Você vai pegar uma baita duma gripe. - eu disse enquanto o enxugava. Nem fechei a boca direito e ele logo espirrou. Maldita seja a minha boca. – Você não pode ficar com essas roupas, estão encharcadas. Eu... Vou ver se tem algo que te sirva... Lá em cima.
Voltei até o quarto já sabendo que não teria nada que serviria nele. Peguei outra toalha seca e alguns cobertores e desci.
-Olha, não tenho nada aqui que te sirva. Enrole essa tolha na sua cintura e depois se enrole nesses cobertores. Eles irão te aquecer. Mas primeiro, vá tomar um banho quente.
Ele nada disse apenas foi para o banheiro e logo ouvi o barulho do chuveiro ligado. Voltei novamente para o quarto e arrumei a cama para que ele pudesse se deitar. Fiquei o esperando por longos dez minutos e ouvi ele me gritar.
-Estou aqui no quarto!- gritei para ele.
Ele logo entrou no quarto com a toalha na cintura. Ele estava com o cabelo molhado, o deixando sexy demais. Seu peitoral estava à mostra, o que me deixou sem ar.
- Deite-se aqui. Você precisa se aquecer.
Ele deitou na cama e eu logo tratei de o cobriu até o pescoço com uns três cobertores. Depois fiquei o olhando atentamente, sem saber o que fazer.
-Er... Por que você está aqui?- perguntei um pouco sem graça.
-Por você!- ele respondeu sorrindo pra mim.
-Por mim? Mas... Por quê?- eu estava completamente confusa, mas ao mesmo tempo feliz por ter ele tão perto de mim.
-Vanessa, eu te disse a três anos que eu sempre estaria aqui para você. E já sei o que o Austin te fez e suponho que você não esteja bem. E bom, eu sei que você morre de medo de tempestades.
-Zac... Eu... - eu não sabia o que dizer. Sem ao menos perceber, comecei a chorar novamente e logo o senti me abraçando.
Quanta falta eu senti desses braços. Zac tinha o poder de tirar qualquer medo e insegurança existente em mim. Seu abraço era aconchegante e acolhedor. Seu cheiro suave tranquilizava minha alma e seu calor aquecia o meu coração.
-Não chora Baby V. Esse cara não merece suas lágrimas. - ele afagava meus cabelos.
-Não choro por ele, Zac. E sim por ter sido tão burra ao terminar meu namoro com você. Se eu não tivesse acabado com tudo, tenho certeza que hoje estaríamos felizes e eu não me sentiria um lixo, assim como eu me sinto agora.
O Zac me soltou e tirou as cobertas de cima de si, e logo me colocou em seu colo, nos cobrindo em seguida.
-Se você quiser, ainda podemos ser muito felizes juntos. – ele sussurrou em meu ouvido, me fazendo estremecer.
Ao ouvir o que ele disse, senti meu sangue congelar e meu coração parar de bater.

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário