quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Zanessa Fics - Nothing Like Us - Capítulo 4

Bom dia!
Aqui têm o capítulo 4 da fic Nothing Like Us.


Capítulo 4 - Uma Nova Chance ou Apenas um Sonho?


-Zac, o que você quer dizer com isso?-perguntei próxima demais de seu rosto.
-Quero dizer que ainda sou loucamente apaixonado por você e que se você me aceitar de novo em sua vida, eu farei de tudo para te fazer feliz e para nunca te magoar. - ele disse baixinho, com a testa colada na minha e olhando em meus olhos.
Por instantes fiquei hipnotizada olhando para aqueles lindos olhos azuis. Um sorriso se abriu em meus lábios, assim que senti uma mão grande e macia acariciando minha bochecha.
-Zac... Como você ainda me quer depois de tudo o que eu te disse?
-O meu amor por você é maior que qualquer coisa no mundo. Eu sei que deixei a desejar o nosso namoro. Sei que errei por aceitar tantos papeis para filmes muito próximos. Sei que nos distanciamos por minha culpa, e é por isso que eu quero uma segunda chance. Me perdoa, Nessa? Me desculpa por não ter te dado toda a atenção e o amor que você merece. - ele disse tristemente, enquanto duas pequenas lágrimas escorria de seu olho direito.
-Você não tem culpa sozinho. Um relacionamento funciona com duas pessoas. E eu também errei. Errei mais ainda por não lutar por nosso amor. E tudo o que eu mais quero é poder esquecer esses últimos três anos e viver feliz ao seu lado. Quero apenas ser Zanessa novamente!
Nós sorrimos um para o outro. Zac me virou, fazendo com que eu sentasse em seu colo com uma perna de cada lado da sua cintura. Ficamos com os corpos colados, ele com as mãos em minha cintura e eu com uma mão em seu peitoral e outra na sua nuca. Ele subiu uma mão pela minha coluna, por debaixo da minha blusinha de pijama, e logo depois, fazendo com que eu amolecesse em seu colo. Soltei um baixo gemido quando senti sua respiração quente e seus lábios macios e frios contra o meu pescoço, onde ele traçada uma linha de beijos até a minha mandíbula, seguindo para o queixo. Eu ansiava por seu beijo e quando sua boca estava bem próxima da minha, puxei-o ainda mais para perto de mim e ternamente encostei meus lábios nos dele. Apenas uma vez. Ele retribuiu com um leve toque. Uma. Duas. Três vezes. Na quarta vez, não conseguimos mais nos afastar e nos rendemos ao beijo. Corri minhas mãos para pelos seus cabelos e ele desceu sua mão novamente para minha cintura, apertando-a com mais força. Enquanto ele recuperava o fôlego, respirando intensamente, eu percorri seu pescoço, deixando um rastro de beijos até o fino lóbulo de sua orelha. Ele retribuía todos os movimentos, e eu senti que controlava seus impulsos ao arfar no meu ouvido. Beijos e mais beijos vieram logo em seguida e quando nos demos conta, já estávamos deitados na cama. Eu em cima dele, acariciando todo o seu peitoral e ele com uma mão em minha bunda e outra em meus cabelos.
Há muito tempo eu não sentia um carinho assim, ao mesmo tempo quente e tão doce. Austin não é assim. Ele só liga para o prazer carnal, nunca se importou em satisfazer meus desejos como mulher apaixonada, que gosta de mimos, cheirinhos, carinho. Ele dificilmente me elogia, sempre se preocupa somente com sua própria aparência diante das câmeras. Onde eu estava com a cabeça, quando tirei o Zac da minha vida? Ele é perfeito, o cara dos sonhos de qualquer garota, foi o meu primeiro amor e sempre me deu tudo o que eu preciso pra ser feliz.
Acordei sentindo-me leve como uma pluma, mas temi que tudo o que aconteceu não passasse de um sonho. Passei minha mão esquerda pela outra parte da cama e não encontrei Zac nela, o que fez meu coração se contrair em uma dor aguda. Algumas lágrimas se formaram em meus olhos e o medo de estar sozinha novamente se apoderou de novo o meu corpo.

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário