quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Zanessa Fics - Nothing Like Us - Capítulo 5 (Prévia)

 Bom dia!

Aqui têm a Prévia do capítulo 5 da fic Nothing Like Us.


Capítulo 5 - Nada foi um sonho, mas ainda há um pesadelo (Prévia)

Dor e tristeza eram os meus únicos sentimentos no momento. Não consegui acreditar que tudo não passou de um lindo sonho.

Alguns dias se passaram... Ninguém além de Ashley sabia do ocorrido, até por que Austin ainda não havia voltado de viajem para que eu pudesse terminar nosso namoro. 
- Oi meu amor!- assim que ouvi a voz do outro lado da linha fiz cara de nojo.
- Oi Austin!- disse seca
- O que foi amor? Que voz é essa?- que cínico.
- Quando você volta?- perguntei o mais doce possível.
- Provavelmente amanhã. Já está com saudades gata?- se pensamento matasse, ele já tava duro no chão e provavelmente debaixo de sete palmas da terra.
- Você não tem ideia do tamanho da minha saudade. – eu falei com um sorriso diabólico nos lábios.
- Quando eu chegar aí, mato toda sua saudade querida. O quarto vai pegar fogo. – como eu consegui namorar esse cara?!
- Preciso desligar agora. Aula de yoga, a Stella está me esperando. Bye, bye!- desliguei na cara dele e soltei uma gargalhada.
É claro que menti para ele. Mas qualquer coisa valia mais a pena do que ficar escutando coisas vindas da boca nojenta de Austin.


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário