quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Zanessa Fics - Nothing Like Us - Capítulo 6 (Prévia)

 Bom dia!

Aqui têm a prévia do capítulo 6 da fic Nothing Like Us.


Capítulo 6 - Uma Ideia Brilhante (Prévia) 

- Zac, o Austin disse que volta amanhã. - estávamos em sua nova casa, por minha sorte ninguém me viu entrando.
-E... O que faremos?- ele perguntou enquanto enrolava seu dedo em um cacho do meu cabelo.
-Tenho uma ideia. E preciso da sua ajuda. – sorri maliciosa.
-Lá vem. O que você tá aprontando, Baby V?- ele questionou sorrindo.

***

- Bryan eu consegui um modelo para fotografar comigo.
Bryan é o fotógrafo com quem irei fazer o ensaio, e só pra constar, ele é gay. Gente, ele é hilário.
-A sério fofa, quem é o bofe?
-Um amigo meu. Quando ele chegar, você vai saber. - eu disse misteriosa.
-Vane, conta vai. Vai querer deixar a bicha aqui morrendo de curiosidade?-perguntou fazendo drama.
-Vou sim... - eu ri, mas logo me calei ao ouvir alguém batendo na porta do camarim. - acho que é ele.
Não sei de onde essa bichinha tirou tanta rapidez pra abrir uma porta. Assim que a porta se abriu surgiu nela o meu príncipe de olhos azuis. Era ele. O Zac. Segurei pra não rir foi da cara que Bryan fez ao ver Zac.
- Espera... Mas... Você é o Zac... Zac Efron... O ex da Vanessa. Como é que... 

***

Minutos depois já estávamos dentro do Studio. Começamos com fotos mais leves. Algumas apenas eu. Outras apenas o Zac. Depois de uns dez minutos, fomos trocar de roupa. Vesti uma lingerie preta rendada com detalhes em vermelho e dourado, enquanto Zac estava com uma boxer vermelha. Realmente era um ensaio muito sexy, mas era para divulgar uma nova marca de peças intimas tanto femininas como masculinas. E bom, claro que eu ia aproveitar né?! Bryan dizia como devíamos fazer e nós apenas obedecíamos.
-Agora Vanessa se aproxime do Zac com uma cara bem safadinha, e Zac segura ela pela cintura e coloca uma mão na parte de trás de sua coxa.
Assim fizemos essa e várias outras fotos ousadas. Depois de umas vinte fotos, a sessão terminou.
-Bom, a sessão já terminou. Agora eu tenho que ir para minha sala para fazer os ajustes finais e mandar para a dona da loja. Podem trocar de roupa e, por favor, fechem a porta quando saírem. Tchauzinho meus queridos!- Bryan disse piscando e mando beijinhos no ar para mim e Zac, que só ria da situação.


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário