quinta-feira, 30 de julho de 2020

Zanessa Fics - Erros - Parte 4 (Prévia)

Bom dia!
Aqui têm a Previa da Parte 4 da mini fic Erros.


Parte 4 (Prévia)

A água salgada molhava meus pés, enquanto eu olhava para um horizonte demasiado escuro ao longe.
Austin tinhas as suas mãos nos bolsos das calças, provavelmente pensando no que iria dizer. Já que Zac, safou-nos da merda que ele tinha feito a instantes. Mentiroso nato como era foi fácil fazer meu pai acreditar que Austin estava confundindo ele com outra pessoa. Como se isso fosse possível. Estava com Austin quando o conheci, foi Austin que teve a ousadia de apresentar-me a ele. E era Austin que sabia dos meus segredos mais tenebrosos. Ainda bem que Stella não tinha descido com minha mãe, porque ela não era tão estúpida quanto meu pai para acreditar naquela mentira.

***

- Ela vai entender - disse - É tua irmã.
- Eu trai-a. 
- Não, quem traiu foi ele, você não sabia - argumentou - Você é tão inocente quanto ela. 
- Tu não entendes - encarei-o.
- O que eu não entendo é porque o estás a proteger? Ele abandonou-te, ele age como se nunca antes viu-te, achas que isso vai mudar quando contares para ele? - segurou meu rosto pelo queixo de modo que não volta-se a desviar o olhar dele. - Se tu não contas, conto eu - ameaçou.
- Não há nada para se contar - disse-lhe - Nem para ele e nem para a Stella - avisei. 
- Tu não és tão forte, por mais que tentes não vais conseguir seguir teu plano - avisou.
- Londres é um lugar muito longe - informei - E eu consigo tudo que quero. 
- Por isso que é a tua irmã que ele chama de amor. - suas palavras doeram como se ele tivesse esbofeteado-me - Seu príncipe parece que quer uma audiência - avisou.

***

- Tu amas ela? 
- Isso pouco interessa agora - esclareceu.
Levantei meu olhar e vi que ele tinha os olhos em mim. Aqueles azuis brilhantes que eu amava. Apesar de tristes, seus olhos ainda eram os mais belos.

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário