quinta-feira, 2 de julho de 2020

Zanessa Fics - Erros - Parte 2 (Prévia)

Bom dia!
Aqui têm a Prévia da Parte 2 da mini fic Erros.


Parte 2 (Prévia)

- Oi! – disse quase sem som – Tudo bem contigo? – suspirei – Só queria despedir-me, ou saber se já foste. – disse embaraçada – Zac, liga-me assim que puderes – pedi – Beijos. 
Suspirei mais uma vez, antes de encerrar a chamada. Ter vindo a casa em Hampton com os meus pais, parecia ter sido a melhor decisão naquele momento. Estava tornando-me mil vezes pior que todas as adolescentes que existiam no Mundo cujo não aceitavam um fim. Em duas semanas, perdi a conta do número de vezes que liguei para ele, e por mais que eu fosse especial, não era o suficiente. 

***

- Contar o quê? – perguntei bebericando o café quente que tinha na chavena. 
- Que estás apaixonada! 
- Mas ... - cruzou os braços impedindo-me de prosseguir com o meu discurso – Pronto, eu estou apaixonada – desviei o olhar dela. 
- Acho que isso de eu morar sozinha, está afastando-me de ti – lamentou segurando uma de minhas mãos – Ainda somos as irmãs inseparáveis, Nessa – beijou a palma de minha mão e levou-a ao seu rosto. 
- Eu sei – disse – Mas tu cresceste, eu cresci e nós mudamos. Não queria chatear-te com essas infantilidades – confessei. 
- Não há nada de infantil em estar apaixonada, é natural e merece toda a minha atenção – afirmou. 

***
 
- É só mais um daqueles amores que são como o vento – disse – Você sente, gosta, mas passa, e enquanto durou foi bom – encarei-a. 
- Mas esses amores, são os que mais quebram – avisou-me. 

***

- Zac – disse. 
- Zac quê? – perguntou curiosa. 
- Apenas sei que é diminutivo de Zachary – falei recebendo um olhar raivoso de Stella, sim eu era mesmo uma parva, passei um final de semana na casa de meus pais com um homem que eu nem sequer sabia o sobrenome.

***

- Que tenho que juntar mais uma coisa na lista de coisas em comum? 
- Vanessa – sua voz quase sumiu. 
- Agora nós gostamos de homens com o mesmo nome – disse vendo-a suspirar – Mas eu tenho melhor gosto – disse dando o sorriso mais forçado que alguma vez na minha vida dei. 


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário