quinta-feira, 23 de julho de 2020

Zanessa Fics - Erros - Parte 3

Bom dia!
Aqui têm a Parte 3 da mini fic Erros.


Parte 3

Satisfação e orgulho, eram emoções que meu pai mostrava simplesmente com o olhar, enquanto ouvia aquela conversa chata de homens de negócio. Zac, já estava completamente aprovado, por meu pai. O primeiro namorado de Stella que foi aprovado.
- Podemos conversar?
Parecia que todo mundo tinha se juntado para pregar-me um susto, naquela noite.
O olhar da minha mãe, eriçou os meus pelos. O olhar típico de "eu já sei a merda que você fez?" Acho que ela nem sabe metade de todas merdas que eu tinha feito, e que eu era capaz de fazer, se visse os lábios de minha irmã novamente juntos com o daquele homem. Aquele canalha. Devia ser por isso que meu pai estava todo babado perante a ele, ainda mais babado que eu estava na noite do aniversário do Austin. No dia em que o conheci.
Segui minha mãe até ao seu quarto, assim que entrei ela trancou-o, virou-se para mim e cruzou seus braços e ordenou com a cabeça que me senta-se.
- Tua irmã ama-o - foi a primeira coisa que ela disse assim que me sentei - E teu pai gosta dele - avisou-me.
Não era uma grande novidade, eu estava naquela mesa no jantar, eu vi tudo. Eu vi e senti tudo. Ele agia tão naturalmente, beijava-a, chamava-a de amor. Se eu estava quebrada antes, naquele momento estava feita em pó. Completamente moída. E o olhar de minha irmã, aquele brilho ardente e ofuscante no olhar. Aquilo significava tudo, tinha tomado a decisão certa.
- Sei disso, mãe - informei-a.
- Tu tens o Austin, e com o tempo poderás ter alguém igual a ele - disse friamente e com olhos bem fixos aos meus.
- Não estou entendendo - sentia-me a sufocar.
- 50 anos nessa vida e casada com seu pai, ensinaram-me muito - afirmou - Inclusive a identificar inveja e lúxuria em um olhar, Vanessa - baixei meu rosto - Tu és tão nova, minha querida, tem muito ainda para veres - sentia suas mãos em minhas pernas descobertas.
- Tu não entendes - resmunguei já com as lágrimas correndo em meu rosto - Tu não irás entender - repeti enxugando as lágrimas com as costas das minhas mãos.
- Faz-me entender? - pediu elevando meu rosto para que pudessse encara-la.
A expressão facial de minha mãe, denunciou como ela tinha experiência sobre olhares, por isso ela sabia sempre quem eram as amantes de meu pai quando as via.
- Mas...- levantou-se e deu-me as costas - Não diz-me que ele é o rapaz do Lamborguini - afirmou ao invez de perguntar - Mas, ele sabia que são irmãs?
- Na mesma hora que eu descobri que ele era ele - disse - Nunca disse que era uma Hudgens, nunca falei de vocês, era suposto ser uma aventura, mãe - lamentei - Só queria fazer algo sem ser a vossa filha e ser eu mesma, a Vanessa - disse deixando as lágrimas rolarem.
- Stella precisa saber!
- Ela ama-o - lembrei-a da sua primeira frase.
- Tu também!
- É diferente - informei-a.
- Diz-me a diferença! - ordenou autoritária.
- Eles existem, nós nunca e nem iremos existir - expliquei - Não contes mãe, por favor - pedi ao som de batidas na porta.
- Mãe - chamou Stella do outro lado.
Gina abriu logo a porta e Stella olhou-nos confusa, típico era ela participar naquela reunião. Era sempre assim durante jantares chatos que meus pais davam.
- O Austin, esta lá embaixo - avisou.
Sim aquela noite, era um pesadelo de certeza. Um pesadelo horrível.
Dirige-me ao andar de baixo, correndo e rezando.
- Austin - chamei assim que vi os cabelos dourados e curtos.
- Porque não disseste que conhecias o Zachary, Vanessa? - perguntou meu pai.
Tal como percebi, não tinha chegado a tempo. Austin, já tinha falado demais.

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário