quinta-feira, 16 de julho de 2020

Zanessa Fic - Erros - Parte 3 (Prévia)

Bom dia!
Aqui têm a Parte 3 da mini fic Erros.


Parte 3

Satisfação e orgulho, eram emoções que meu pai mostrava simplesmente com o olhar, enquanto ouvia aquela conversa chata de homens de negócio. Zac, já estava completamente aprovado, por meu pai. O primeiro namorado de Stella que foi aprovado.
- Podemos conversar?
Parecia que todo mundo tinha se juntado para pregar-me um susto, naquela noite.

***

- Tua irmã ama-o - foi a primeira coisa que ela disse assim que me sentei - E teu pai gosta dele - avisou-me.
Não era uma grande novidade, eu estava naquela mesa no jantar, eu vi tudo. Eu vi e senti tudo. Ele agia tão naturalmente, beijava-a, chamava-a de amor. Se eu estava quebrada antes, naquele momento estava feita em pó. Completamente moída. E o olhar de minha irmã, aquele brilho ardente e ofuscante no olhar. Aquilo significava tudo, tinha tomado a decisão certa.
- Sei disso, mãe - informei-a.
- Tu tens o Austin, e com o tempo poderás ter alguém igual a ele - disse friamente e com olhos bem fixos aos meus.

***

- Stella precisa saber!
- Ela ama-o - lembrei-a da sua primeira frase.
- Tu também!
- É diferente - informei-a.


***

- O Austin, esta lá embaixo - avisou.
Sim aquela noite, era um pesadelo de certeza. Um pesadelo horrível.

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário