quinta-feira, 30 de abril de 2020

Zanessa Fics - O Que Espero Encontrar (Capítulo 19 - Prévia)

Bom dia!
Aqui têm a prévia Capítulo 19 da fanfic "O Que Espero Encontrar".


Capítulo 19 (Prévia)

Alex viu Selena sentada num dos bancos à entrada da escola comendo pão com alguma coisa que não conseguiu identificar. Selena se encontrava sozinha, porém próxima de Austin e de Megan. Alex não se importou e se aproximou de Selena.
– Eu já soube o que aconteceu com você e com o Austin.
Selena quase engasgou.
– Não pensei que você fosse me falar disso.
– Você pode ter gostado de mim, Selena. Mas isso acabou. Eu estou com a Ashley agora.

***

– Eu nunca disse que queria você, Ashley. – Confessou ele.
– Então porque quis falar comigo tantas vezes?
– Queria só me divertir. Você sabe que eu faço isso.
Ashley balançou a cabeça afirmativamente.

***

– E por que é que não me falaram nada? – Perguntou o Zac, zangado.
– Porque ela não te quis contar. – Disse o James.
O Zac abanou a cabeça. Nesse momento, a Ashley entra no quarto.
– A vossa mãe me abriu a porta. – Ela olhou para o namorado e para o James – Vocês contaram?
– Ele já soube. – Respondeu o James.

***

– Me explica como conseguiu viver sem ela durante esse tempo?
O irmão respirou fundo.
– Foi complicado. Mas pergunte à Ash. Talvez ela te responda. Ela é que estava aqui.
O Zac baixou a cabeça.
– Ela sofreu. Por isso é que mudou. E você sabe disso.
O Alex sorriu.

Espero que tenham gostado da prévia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário