quinta-feira, 16 de abril de 2020

Zanessa Fics - O Que Espero Encontrar (Capítulo 18 - Prévia)

Boa tarde!
Aqui têm a prévia do Capítulo 18 da fanfic "O Que Espero Encontrar".


Capítulo 18 (Prévia)

– O Alex contou para você? – Perguntou ele.
– Sim. Como pôde fazer isso com ela? – A Ashley olhava para o Zac, desiludida.
– Você sabia que eu a traia.
– Eu sei, mas mesmo assim. Porquê assim?
– Ashley, eu gostava dela, mas depois de um tempo de namoro eu desisti. Eu já não estava mais feliz.

***

– Acho que vocês precisam de conversar com calma. Ela está no quarto do Alex. E quanto ao passado dela, ela se arrepende todos os dias do que fez.
A Ashley saiu do quarto. O Zac respirou fundo e foi ao quarto do irmão. Viu Vanessa sentada na cama de Alex, olhando para a mão magoada.
– Vanessa, precisamos de conversar.
– Vai embora. – Disse ela.
– Não vou, só vou depois de eu te falar uma coisa.
– Então fala e vai embora.
– Eu sei que te magoei, sei que o que fiz foi errado. Mas eu estou arrependido. Eu te amo.
– Não parece. – Disse ela séria.
– Não parece? E até quando você vai parar com esses jogos?
– Que jogos?

***

– Eu te segui. A história com o Austin não foi um passado. Você tem uma outra vida. Se eu fosse o tipo de cara que todos falam por aí, a sua imagem já estaria manchada há muito tempo, Vanessa. Você acha que eu ia me sentir como? Você mentia para mim. E eu não aguentava mais a sua mudança de humor.
– Você não podia ter me seguido.
– Então você acha que o problema foi eu ter te seguido? Tanto eu como a Ashley e a Megan sabemos o que você fazia e faz, só o Alex nunca soube. Porque até o James sabe, mas fecha os olhos para não ver mais.
Vanessa baixou o olhar.
– A Megan pode ter muitos defeitos, mas em uma coisa ela tem razão. Você paga de santa para todo o mundo. Até a Ashley teve a sua imagem manchada, mas você continuou agindo como a garotinha perfeita e virgem, quando você deixou de ser virgem há muito tempo.

***

– A noite com o Austin não foi só uma noite, você já estava comigo quando ficaram novamente. Por isso é que a Ashley deixou de falar com você.

***

Eles ficaram calados alguns segundos.
– Acho que está tudo acabado, não é? – Vanessa continuou a falar.
– Não sei. Está nos faltando confiança.
– Você não quer terminar?


***

– Eu tenho que falar com a Ashley. – Zac falou, se afastando.
– Porquê?
– Eu sei com quem é que o Austin traiu ela. E dessa vez vou ter que contar.
– Com quem?

***

– Está com ar de quem dormiu.
– Sim. A faculdade está me matando. – James mudou de assunto – E aí? Se acertou com a Vanessa?


Termina aqui a prévia.
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário