quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Zanessa Fics - O Que Espero Encontrar (Capítulo 13)

Boa tarde!
Aqui têm o Capítulo 13 da fanfic "O Que Espero Encontrar".


Capítulo 13

Enquanto caminhavam pelos corredores, o Alex viu um aluno especial. Parou Vanessa.
– É ela.
– É quem?
– É a Selena.
A garota viu Alex e se aproximou.
– Alex, que surpresa!
– Ela sabe falar inglês? – Sussurrou Vanessa.
– Ela já foi estudante de Erasmus.
Vanessa afirmou com a cabeça, enquanto via Selena abraçar Alex de forma carinhosa.
– Não vai me apresentar a sua amiga?
– Vanessa. A minha melhor amiga.
– Ah, sim, eu lembro dela.
– O que está fazendo aqui? – Perguntou ele, vendo as duas se abraçando.
– Vim estudar aqui. Lembra de ter me falado nessa escola? Você deixou de falar comigo.
– A gente terminou, Selena.
– Mas não deixou de ser amigo. Além disso, soube que vou estar na sua turma.
– Na minha turma? – Alex quase engasgou.
– Seja bem vinda! – Vanessa se mostrando prestativa.
– Obrigada. – O sorriso de Selena pareceu sincero.
– Vocês iam até à sala? Está quase na hora.
Os três caminharam por entre os corredores. O Alex estava muito constrangido e Vanessa tentava mostrar uma postura correta. Passaram por Megan e Ashley que conversavam animadamente. Megan reparou em Selena, assim como Ashley.
– Quem é ela? – Perguntou Ashley.
– A ex do Alex.
– Como sabe?
– O nosso grupo sabe de tudo. Na verdade, o Zac soube e já me contou.
– O Alex contou para ele?
– Não. O Alex não sabia.
– Hum.
Megan olhou séria para Ashley.
– Não fique assim. O Alex te traiu e nem teve coragem de falar nada para você. Nem ele e nem a sua amiguinha Vanessa.
– Eu sei, por isso é que terminei a amizade com a Vanessa.
– Você está melhor com a gente, Ash. Você tem a mim, o Austin, que é um namorado maravilhoso.
– Eu sei.
A campainha para o inicio das aulas toca.
– Fica então combinado, certo? – Perguntou Ashley.
– Claro. Eu te chamo. Fique com o celular por perto.
Depois de uma aula de dez minutos, a Ashley recebe a mensagem. 
– Professor, posso ir ao banheiro?
– Não quero que os meus alunos saiam da sala.
– Mas, professor, estou naqueles dias do mês.
– Ah, desculpe. Pode ir.
A Ashley saiu da sala sob o olhar desconfiado do Alex. Não tinha como saber se ela realmente estava naqueles dias do mês, mas poderia muito bem ser uma desculpa para sair da sala.
Ela se encontra com a Megan à porta da escola.

***

Durante o resto das aulas, o Alex nunca mais viu Ashley. Desesperado, assim que chegou o fim das aulas, foi a casa da mãe dela e ligaram para a policia. No momento em que já estavam fazendo a ligação, a Ashley entrou dentro de casa. Estava animada. 
– Olá! Sentiram a minha falta?
A mãe dela se aproxima. Ashley sente um ardor no rosto. A mãe tinha batido na cara dela.
– Por que fez isso?
Ela correu até ao seu quarto. O Alex olhou para a mãe dela
– Tenha calma! Eu vou conversar com ela.
Ele vai para o quarto dela. A porta estava fechada e ele teve que bater.
– Ashley, abre a porta! – Pediu ele.
– Não. Me deixa em paz.
– Ashley, por favor. Eu vou quebrar a sua porta se não abrir.
Em segundos, a porta foi aberta. A Ashley estava chorando.
– Se acalma. – Disse o Alex, tentando abraçar ela.
– Tenho que ligar para o Austin.
O Alex respirou fundo e tirou o seu celular do bolso do casaco.
– Não deixe sua mãe ver.
A Ashley sorriu levemente, agradecendo, e discou o número do namorado.
– Olá, Austin, amor.
– Quem é? – Era uma voz feminina.

Termina aqui o capítulo!
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário