quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Zanessa Fics - Nothing Like Us - Capítulo 8

 Bom dia!

Aqui têm o capítulo 8 da fic Nothing Like Us.


Capítulo 8 - Sai da minha casa, sai da minha vida

Dois dias depois...

-Nessa, o que você vai fazer no natal?- eu e Ash estávamos deitadas na cama dela comendo brigadeiro.
-Ainda não sei. Se tudo der certo e eu conseguir terminar com o Austin até lá, pensei em chamar o Zac para ele e a família passarem o natal com minha família, mas acho que é um pouco cedo para anunciarmos nossa volta.
-A tia Starla iria amar. Nossa, nem quero pensar quando você e ele assumirem que voltaram. É capaz dela e de sua mãe darem uma festa. - ela disse rindo e eu me juntei a ela.
-Verdade. Minha mãe ama o Zac. Depois que terminei com ele, ela, meu pai e a Stella nunca mais foram os mesmos comigo. A Stella apesar de continuar na minha cola, não é mais a mesma, sabe. Meu pai nunca mais me chamou de sua borboleta e sempre faz o possível para não estar debaixo do mesmo teto que o Austin. Minha mãe, apesar de tratar bem o Austin, sempre deixou claro pra mim que ela prefere o Zac.
Eu disse um pouco triste, mas feliz também. Triste porque minha família mudou comigo, e feliz por saber que eles ainda amam o Zac, e tudo isso é um ponto positivo quando eu anunciar nossa volta.
-Sabe, às vezes tenho a sensação de que eles me escondem alguma coisa em relação ao Zac. Como se... Sei lá. É estranho.
Percebi que Ashley ficou estranha quando eu disse isso.
-Ashley, por acaso você sabe de alguma coisa?- perguntei desconfiada.
-Vany... Eu odeio mentir pra você. Mas... Não posso contar. Isso é coisa do Zac, e ele também é meu amigo. Acho que ele deve contar a você. - ela disse olhando para o teto de seu quarto.

***

-Que merda de fotos é essa Vanessa?
Era Austin. Ele tinha acabado de chegar de Boston. E já veio logo jogando as fotos na minha cara. Ele estava possesso de raiva, do jeitinho que eu queria.
-Oi pra você também, Austin!- fui o mais irônica possível.
-Oi porra nenhuma. Exijo uma explicação. Que merda é essa? Você não me falou que esse ensaio sensual seria com um homem, e muito menos que seria com o traste do Efron. - ele disse furioso.
-Escuta aqui, mais respeito para falar do Zac ok?- foi a única coisa que me veio na cabeça “Defender o Zac até o último segundo”.
-É a única coisa que você tem pra me dizer? Qual é Vanessa? Você e ele nunca mais se falaram depois que terminaram e agora pousam para fotos sensuais? Você viu a cara dele nessas merdas de fotos? Você viu onde ele está com as mãos? E você hein Vanessa? Já não bastou fazer aquele filme idiota do Spring Breakers? Agora quer agir como uma vagabunda na vida real também?
Uma raiva tão grande se apoderou de todo o meu corpo. Senti meu rosto pegar fogo de tanto ódio. Enchi minha mão e deu um belo de um tapa na cara do infeliz.
-Muito cuidado com o que fala de mim, seu imundo. O único vagabundo que tem aqui é você. Você é um idiota, um porco. Pensa que eu já não sei das suas traições? Eu não sou idiota, Austin. Eu sei que você tem um caso com uma vadia lá de Boston. Sei que você só está comigo por causa do meu dinheiro e da minha fama. - eu deixei sair tudo com ódio.
-Vanessa, meu amor... Eu...
Ele tentou se aproximar de mim, mas dei outro tapa nele e o empurrei.
-Nunca mais me chame de meu amor. Você é tão imprestável que nem conseguir me fazer esquecer o Zac, você conseguiu né? Ele sim é um homem, já você... Não sei não viu... Tenho minhas dúvidas. - eu disse dando de ombros.
-Como é que é Vanessa? Como assim tem dúvidas? Quem é que sempre de leva a loucura durante nossas noites quentes? Quem hein? – ele perguntou agarrando meu braço.
-Você nunca me deu prazer Austin. Você sempre só se preocupa em satisfazer os seus próprios desejos. Nunca me tratou com carinho na cama, só se importa com o prazer carnal. Nunca foi romântico comigo. Sempre controla o que eu devo ou não usar. Sempre critica os filmes que faço. Sempre controla até o que eu como. “Vanessa, não come esse hambúrguer, você já está ficando pesada, quer engordar mais ainda?”, “Vanessa, não use vestido apertado, vai marcar sua barriga”- eu repeti algumas das frases que ele me dizia. - E não pense que eu esqueci aquela noite em que você viu uma foto minha e do Zac nos beijando, antes de terminarmos, e ficou morrendo de ciúmes e me forçou a transar com você. Me machucou e ainda criticou cada parte do meu corpo, enquanto satisfazia seu prazer.
Eu joguei tudo aquilo que ninguém sabia na cara dele. Era tudo muito constrangedor pra mim. Nem mesmo a Ashley, que sabia tudo sobre mim, sabia disso.
-Vanessa... Perdoa-me... Eu...
Não deixei ele terminar e pulei em cima dele o enchendo de tapas e socos enquanto meus olhos se desfaziam em lágrimas.
-Sai da minha casa. Sai da minha vida. Ninguém nunca me machucou como você. Ninguém nunca fez com que eu me sentisse um lixo como você fez. Agora eu vejo que todos tinham razão em te odiar. Você não presta Butler. Eu tenho nojo de você, seu porco. Nunca mais se aproxime de mim, da minha família, dos meus amigos e muito menos do Zac.
-Vanessa, para. Você não pode fazer isso. Isso tudo é por causa do idiota do Efron né? Eu vou acabar com a vida dele.
-Experimenta encostar um dedo nele pra ver o que te acontece. Apesar de ser impossível você fazer alguma coisa com ele né? Você não consegue bater em nenhuma mosca sequer, imagina bater no Zac? Ele com aquele corpão. Você não chega nem aos pés dele. Agora, sai daqui Austin. Nunca mais aparece na minha frente.
Sem esperar um único segundo, o empurrei para fora da minha casa e fechei a porta em seguida.
-Você vai se arrepender Hudgens. Você não passa de uma vadia.
Ouvi ele gritar do lado de fora de casa, e logo ouvi o barulho do seu carro saindo em alta velocidade.
Zac. Tudo o que eu precisava nesse momento era do Zac.


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário