quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Zanessa Fics - Nothing Like Us - Capítulo 7

 Bom dia!

Aqui têm o capítulo 7 da fic Nothing Like Us.


Capítulo 7 - Guardando o Segredo

-Oh my God!- era o Bryan, que se encontrava de boca aberta como se tivesse visto uma cena super anormal.
Eu e Zac nos levantamos rapidamente um pouco assustados, já que não queríamos que ninguém mais soubesse que havíamos voltado.
-Bryan, olha, calma, ok?- eu disse o mais paciente possível.
-O que significa isso Vane? Você e o Zac se pegando aqui no estúdio? Ele não é seu ex? E o Austin? Vocês terminaram? Gente, eu tô passada aqui. O que foi que eu perdi?- ele parecia uma maritaca.
-Olha, deixa só a gente trocar de roupa e nós explicamos tudo, ok?
-Tudo bem. Mas andem logo. Estou esperando vocês na minha sala.
Eu e Zac corremos para o camarim e logo vestimos nossas devidas roupas. Fomos de mãos dadas até a sala de Bryan, e quando lá chegamos nos deparamos com uma bicha hilária que mantinha no rosto uma expressão confusa e engraçada.
-Podem começar a se explicarem. - Bryan disse olhando para nós dois que estávamos abraçados.
Comecei contando a ele tudo. Bom, quase tudo, claro que não contei todos os detalhes, né? Só o básico mesmo.
-Esse Austin é um cachorro. Ah quando eu vir ele vou arrancar aquilo que ele chama de bolas.
Eu e Zac disparamos a rir de Bryan. Ele era hilário. Um comediante e tanto.
-Mas, Bryan. Agora que você sabe de tudo, nos prometa que ninguém vai saber de nós dois?- fui direto ao assunto mais importante.
-Como? Vocês querem continuar ficando as escondidas? Vocês tem ideia do sucesso que será quando a Notícia “Zanessa está de volta” se espalhar por aí?
-Claro que temos, Bryan. E esse foi um dos motivos da nossa decisão. Primeiro vamos acertar as contas com Austin. Depois que passar um tempo, contamos sobre nossa volta. Não quero que minha Baby V fique com fama ruim por aí. Sabe como o povo é né? Vão começar a dizer que ela mal saiu de um relacionamento e já entrou em outro. Não quero que ela se prejudique por causa disso. Vamos dar tempo ao tempo. - foi a vez de Zac falar e confesso que até me emocionei com suas palavras.
A única coisa que consegui fazer foi olhar profundamente naquelas safiras brilhantes e logo beijar aquela boca doce e macia, me esquecendo completamente que não estávamos sozinhos.
- Ai que cena mais fofa. Eu prometo que não contarei nada a ninguém. - assim que ouvimos isso, eu e Zac nos separamos sorrindo e eu logo corri para abraçar o Bryan, que mantinha nos lábios um largo sorriso de satisfação.
-Obrigada por manter nosso segredo Purpurina. - o chamei por seu apelido carinhoso.
-Sei que Zac é o cara certo pra você, aliás, sempre fui do time Zanessa.
-Acho que todos são do time Zanessa. E é claro que eu nunca mais vou cometer a besteira de deixar meu Baby Boo novamente.
Zac me abraçou por trás beijando o topo da minha cabeça.
-Eu nunca vou te deixar ir novamente minha princesa.
O que dizer depois disso? Nada, simplesmente nada. Zac entendia tudo o que eu queria dizer apenas com um olhar.


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário