Bom dia!
Aqui têm a prévia do capítulo 8 da fic Nothing Like Us.
Capítulo 8 - Sai da minha casa, sai da minha vida (Prévia)
Dois dias depois...
-Nessa, o que você vai fazer no natal?- eu e Ash estávamos deitadas na cama dela comendo brigadeiro.
-Ainda não sei. Se tudo der certo e eu conseguir terminar com o Austin até lá, pensei em chamar o Zac para ele e a família passarem o natal com minha família, mas acho que é um pouco cedo para anunciarmos nossa volta.
-A tia Starla iria amar. Nossa, nem quero pensar quando você e ele assumirem que voltaram. É capaz dela e de sua mãe darem uma festa. - ela disse rindo e eu me juntei a ela.
-Verdade. Minha mãe ama o Zac. Depois que terminei com ele, ela, meu pai e a Stella nunca mais foram os mesmos comigo. A Stella apesar de continuar na minha cola, não é mais a mesma, sabe. Meu pai nunca mais me chamou de sua borboleta e sempre faz o possível para não estar debaixo do mesmo teto que o Austin. Minha mãe, apesar de tratar bem o Austin, sempre deixou claro pra mim que ela prefere o Zac.
Eu disse um pouco triste, mas feliz também. Triste porque minha família mudou comigo, e feliz por saber que eles ainda amam o Zac, e tudo isso é um ponto positivo quando eu anunciar nossa volta.
-Sabe, às vezes tenho a sensação de que eles me escondem alguma coisa em ralação ao Zac. Como se... Sei lá. É estranho.
Percebi que Ashley ficou estranha quando eu disse isso.
-Ashley, por acaso você sabe de alguma coisa?- perguntei desconfiada.
***
-É a única coisa que você tem pra me dizer? Qual é Vanessa? Você e ele nunca mais se falaram depois que terminaram e agora pousam para fotos sensuais? Você viu a cara dele nessas merdas de fotos? Você viu onde ele está com as mãos? E você hein Vanessa? Já não bastou fazer aquele filme idiota do Spring Breakers? Agora quer agir como uma vagabunda na vida real também?
Uma raiva tão grande se apoderou de todo o meu corpo. Senti meu rosto pegar fogo de tanto ódio. Enchi minha mão e deu um belo de um tapa na cara do infeliz.
Espero que tenham gostado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário