quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Zanessa Fics - O Que Espero Encontrar (Sinopse)

Boa tarde!
Começamos hoje a primeira fic no Zanessa Love. A primeira fic com capítulos maiores.
Espero que gostem!

Vos deixo a sinopse e algumas informações.



Nome: O Que Espero Encontrar
Escrita em: 2012.
Adaptada para o casal Zanessa em: 2019.
Sinopse: "Eu sei que só te magoei, sei que o que fiz foi errado, mas simplesmente arrependi-me. Decidi agora viver a minha vida! Já me magoaram muitas vezes também, mas nunca pensei que também me magoasses a mim. És uma excelente pessoa mesmo cometendo erros. Magoámo-nos um ao outro e neste momento, quero desaparecer! Respeita a minha decisão."
Foi assim que tudo acabou mas... o início? Como foi? Alex e Zac, dois irmãos, viviam num problema constante. A vida preparou-lhes várias partidas e escolhas. Muitas escolhas que ambos tiveram que decidir.
Mas a questão não era essa. O problema era mesmo o medo do que poderiam encontrar. As oportunidades podem ser muitas na vida, mas apenas nós temos que decidir qual delas escolher primeiro.

Espero que tenham gostado!
Quinta-Feira, 14 de Novembro terão a lista de personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário