quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Zanessa Fics - Nothing Like Us - Epílogo (Prévia)

Boa tarde!

Aqui têm a prévia do epílogo da fic Nothing Like Us.



Epílogo - Não há nada como nós (Prévia)

O tempo se passou. Mayra e Arthur já estavam com um ano e meio. Eram lindos. Mayra era morena, cabelos escuros, porém ainda lisos, e olhos azuis. Arthur era idêntico ao Zac. Pele bronzeada, cabelos castanhos claros, meio aloirados e olhos azuis. Ambos eram espertinhos e já falavam tudo e mais um pouco.
Zac e eu tínhamos resolvido nos casar quando nossos filhos completassem dois anos de idade. Nada melhor que nossos pequenos para levar nossas alianças ao altar. Após a festa de um ano dos gêmeos, começamos com os preparativos do casamento. Optamos por um casamento mais simples e queríamos que este fosse realizado na praia.

***

- Han... É que muitos casais tem um relacionamento duradouro, mas quando se casam tudo muda e em menos de um ano se divorciam. Não quero que isso aconteça connosco. Não sei mais viver sem você.
Meus olhos se encheram de lágrimas. Só de pensar em uma vida sem Zachary Efron nela me partia o coração.
- Bebê, não pensa nisso. Já provamos ao mundo que não somos qualquer casal. Olhe para nós. Namoramos por cinco anos, ficamos separados por três anos. Voltamos e olha só. Agora temos uma família. Temos a Mayra e o Arthur. Somos felizes e eu te amo. Então não importa mais nada.

***

-Mamãe, quando vamos ver o papai e o maninho?
-Já, já minha pequena. Está com saudade?
-Tô.
Ela cruzou os braços e fez biquinho, como sempre fazia quando estava com manha. Peguei minha filha no colo e a enchi de beijos estalados. Mayra logo desfez o bico e começou a rir. No final, me abraçou forte e deitou a cabeça no meu ombro.

***

- Nem acredito que esse dia chegou!
Ashley estava me esperando do lado de fora do carro, assim como minha mãe, meus pais e meus sogros.
- Nem eu, amiga. Nem eu.
- Você está linda, minha filha.
Mamãe me abraçou com os olhos lacrimejando. Todos sorriam pra mim. Um sorriso sincero e especial.


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário