quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Zanessa Fics - Nothing Like Us - Capítulo 21

Bom dia!

Aqui têm o capítulo 21 da fic Nothing Like Us.


Capítulo 21 - O Nascimento


Os meses que se passaram foram repletos de alegria e tranquilidade. Eu estava na metade do oitavo mês de gestação. Meus bebês já estavam loucos para nascer. Zac cuidava da gente com todo o amor e cuidado do mundo. Eu estava deitada em minha cama quando de repente senti fortes dores se instalarem em meu ventre. Acho que tinha chegado a hora.
- ZAC!!!!AMOR!!!
Gritei tão alto que até os vizinhos devem ter ouvido. Ouvi passos apressados subindo a escada e deduzi que fosse Zac.

#Zachary

Eu estava no andar debaixo preparando algo para comer quando ouvi um grito de Vanessa. Me assustei tanto que até queimei o dedo da panela quente. Desliguei o fogo e corri escada acima. Quando adentrei o nosso quarto me deparei com Vanessa encolhida na cama, segurando a barriga, com lágrimas nos olhos e com as pernas molhadas. Havia chegado a hora.
- Zac, amor... Nossos bebês estão chegando!
Apesar da dor e das lágrimas, Nessa deu o sorriso mais lindo do mundo.
- Oh meu Deus. Nessa... Vamos para o hospital!
Peguei-a ao colo e logo depois as malinhas dela e dos bebês. Nunca dirigi tão rápido. Em questão de minutos chegamos ao hospital. Enquanto ela estava sendo preparada liguei para nossas famílias e para Ashley. Todos ficaram eufóricos e logo estavam na sala de espera.
- Zac se acalme! Desse jeito você vai cavar um buraco no chão!
Essa foi minha sogra. Todos riram do meu desesperado. Só eu que não achava graça?
- Senhor Efron?
- Sim.
- A senhorita Hudgens quer que o senhor a acompanhe durante o parto!
- Ok! Me proteja meu Deus e não me deixe desmaiar! - sussurrei para mim mesmo.
Segui a enfermeira e logo estava na sala de parto, segurando fortemente a mão de minha princesa.
- Vamos lá amor, você consegue!
Vi Nessa fazendo força. Suas veias ficaram mais visíveis. O suor escorria de sua testa. Segundos depois ouvi um chorinho.
- Gostaria de cortar o cordão umbilical, papai?
Sorri e com a mão tremendo cortei o cordão. Nosso Arthur Pietro havia nascido. Tão lindo e pequeno.
- Vamos lá Vanessa! Só mais um pouco e a sua princesa sai! -a médica disse.
Vanessa fez mais força.
- Eu não aguento mais. Estou sem forças, amor. Não consigo mais!
Ela estava exausta. Mas ela não podia desistir.
- Ei princesa, você é forte! Você consegue. Ficamos tanto tempo esperando para que esse momento chegasse. Vamos, só mais um pouquinho. Nossa Mayra deve ser tão linda quanto você! Você é forte, minha linda.
Beijei sua testa e acariciei seu gosto. Ela sorriu e apertou minha mão fazendo mais força. Finalmente ouvimos o choro de Mayra Grace. Novamente cortei o cordão umbilical e quando olhei para Vanessa senti um enorme orgulho da minha namorada.
A enfermeira colocou os bebês nos braços de Nessa e sorrimos como dois bobos.
- Nem dá para acreditar que fizemos duas coisinhas tão lindas assim!- eu disse segurando as mãozinhas deles. - Obrigado, amor! Obrigado por me proporcionar o momento mais feliz de minha vida! Te amo!
Nessa não conteve as lágrimas e abriu um lindo sorriso.
- Eu não teria conseguido sem você. Também te amo.
Ainda segurando as mãozinhas dos meus pequenos me inclinei um pouco e selei meus lábios nos de Vanessa. Era um momento nosso. Nosso primeiro momento em família, literalmente. Durante o beijo, ouvimos o barulho de um flash e nos separamos.
- Sorry casal, mas eu tinha que tirar uma foto desse momento so cute de vocês. - a doutora disse fazendo uma cara engraçada e nós rimos.
Ali, naquele instante, percebi que minha vida dali em diante não teria mais sentido se não tivesse as três pessoas mais importantes do mundo, minha Vanessa, minha Mayra e meu Arthur. Essa era a minha família. Essa era a minha nova vida.

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário