quinta-feira, 13 de maio de 2021

Zanessa Fics - Nothing Like Us - Capítulo 20 (Prévia)

 Bom dia!

Aqui têm a prévia do capítulo 20 da fic Nothing Like Us.


Capítulo 20 - Surpresa Dupla (Prévia)


Quatro meses e meio haviam se passado. Zac estava cada vez melhor. Sua recuperação estava evoluindo bastante. Minha barriga já apresentava uma pequena ondulação e a gravidez estava tranquila. A ultrassonografia estava marcada e Zac não via a hora de saber se era menino ou menina. E parece mentira, mas ele queria dois. Pois é! Ele estava rezando para que eu tivesse gêmeos. Então seja o que Deus quiser.
- Pronta, amor?
- Prontinho. Podemos ir.
Saímos de casa e seguimos em direção ao consultório médico. Chegando lá, logo fui chamada. Me deitei na cama e a doutora começou os procedimentos.
- Estão vendo isso aqui?- acenamos um sim com a cabeça. – isso aqui é o sexo do bebê de vocês.
- O que é doutora?

***

Três meses depois...

Eu estava no meu oitavo mês de gestação. A barriga já estava enorme, minha coluna doía muito, mas, graças a Deus, eu estava tendo uma gravidez tranquila.

Eu havia acabado de chegar em casa. O lugar estava calmo e silencioso. Assim que coloquei minha bolsa sobre o sofá, juntamente das sacolas das compras, a campainha tocou. Quando abri a porta me deparei com um enorme buquê de flores. Assinei o papel do entregador e peguei as flores. No meio delas havia um pequeno cartão com os dizeres:

“Desde que te conheci tive a certeza de que você havia surgido para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda. A única e eterna, a mais amada dentre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção. Passaram-se, dias, semanas, meses e anos, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois você foi se mostrando, cada vez mais, a criatura mais doce e bela que Deus colocou na face da terra. Com amor, Z.E”


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário