Boa tarde!
Depois do fatídico dia em que Zac fez o que fez, ele se tornou outra pessoa. Começamos a ir juntos ao psicólogo e isso estava fazendo muito bem à ele. Ele voltou a fazer as sessões de fisioterapia e seu progresso estava cada vez melhor. Fui convidada por uma gravadora para eu, juntamente com Zac, gravarmos um CD. Dá para acreditar? Eu queria mesmo voltar para o mundo musical, e agora com o meu amor?! Seria perfeito! Já estava tudo programado. Começaríamos a gravar na próxima semana. Teríamos a participação especial do Corbin, da Ashley e da Laura em algumas músicas.
***
Já eram oito da noite. Ele estava no apartamento do irmão, enquanto eu preparava minha pequena surpresa. Um jantar romântico à luz de velas. Estava tudo pronto. Tomei um banho e me troquei.
Optei em usar um vestido preto colodo ao corpo, um par de brincos de ouro com pedras pretas, minha pulseira Love Cartier e uma sandália marrom claro com brilhantes de salto grosso. Deixei meus cabelos, agora loiros e curtos, soltos e ondulados e passei uma maquiagem leve, destacando apenas minha boca com um batom vermelho. Para finalizar, passei o perfume que Zac mais gostava, o J'adore, da Dior.
Com tudo pronto, mandei uma mensagem para que Dylan trouxesse Zac. Em quinze minutos Zac já estava entrando em casa, locomovendo-se com sua cadeira de rodas.Ao ver todo o ambiente,expressou surpresa e seus olhos brilharam.
***
Coloquei sua cadeira de rodas ao meu lado e começamos a jantar. Realmente estava bom, meus dotes culinários estavam melhorando. Após o jantar, nos sentamos sobre almofadas que haviam no chão da sala e fomos assistir um filme. Na metade do filme, peguei na mão de Zac e ele me olhou.
- O que foi amor?
- Eu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário