quinta-feira, 8 de abril de 2021

Zanessa Fics - Nothing Like Us - Capítulo 18

  Bom dia!

 Aqui têm o Capítulo 18 da fic Nothing Like Us.


Capítulo 18 - Prometo não te fazer sofrer

Horas se passaram desde que Zac foi levado para a emergência. A cada minuto que se passava parecia uma eternidade e eu ficava cada vez mais nervosa. Ashley estava comigo, juntamente de seu noivo Chris, tentando me tranquilizar.
- Calma amiga, vai dar tudo certo! O Zac vai sair dessa. Você vai ver.
- Ashley, ele não devia ter feito isso. Além de se machucar, também me machuca saber como ele está sofrendo. A vida é tão cruel com pessoas boas. Zac não merece passar por isso.
- Uma vez li que Deus só exige muito de quem ele tem certeza de que é capaz. Deus nunca nos dá uma cruz que não possamos carregar, amiga. Zac é forte e logo, logo estará por aí correndo como um louco!
- Eu espero que sim. Vamos à capela? Quero fazer uma oração.
- Claro. Amor- ela dirigiu-se ao Chris- fique aqui e se o médico der notícias do Zac, nos avise, estaremos na capela.
- Ok loirinha, qualquer coisa eu vos aviso.
Eles deram um selinho e logo seguimos para a capela. Me ajoelhei e comecei a orar como a muito tempo não fazia. Passando-se meia hora Chris nos chamou e disse que o médico queria conversar comigo. Eu assenti e me dirigi até a sala do doutor.
- Com licença, doutor!
- Entre e sente-se senhorita Hudgens.
Me sentei em uma cadeira em frente sua mesa. Eu estava aflita e ele percebeu isso.
- Se acalme senhorita. O estado do senhor Zac Efron é estável. Por sorte o corte em seu pulso não foi tão profundo. Mas isso não quer dizer que esteja tudo bem. O estado emocional do senhor Efron é péssimo. Ele está entrando em uma depressão profunda devido aos últimos acontecimentos. Sugiro que o leve a um psicólogo para que faça um acompanhamento. Ele está frágil e isso pode estar prejudicando no desenvolver físico dele nas sessões de fisioterapia.
- Tem algum psicólogo que o senhor me indica que é mais especializado no caso?
- Tem sim. É o doutor Christian. Aqui está o cartão dele.
Ele me deu o cartão do médico e eu o peguei guardando na minha bolsa.
- Creio que se o senhor Efron fizer o tratamento psicológico até o fim, logo, logo ele estará bem.
- Deus te ouça, doutor. Mas será que agora posso vê-lo?
- Claro. Terceiro andar, quarto 302. Amanhã de manhã ele poderá voltar pra casa, mas deverá ficar de repouso por dois dias.
- Sim senhor. Obrigada e com licença.
Retirei-me da sala e saí em disparada ao quarto de Zac. Chegando lá, o encontrei dormindo profundamente. Larguei minha bolsa em cima de uma poltrona que ali havia e me aproximei da cama, sentando na beirada. Peguei uma mão de Zac, fazendo carícias nela e rocei de leve meu nariz por todo seu rosto. Pude sentir seu perfume natural e a barba que já começava a crescer, pinicava minha bochecha.
- Abra os olhos, amor. - sussurrei em seu ouvido.
Sem resposta, dei um beijo molhado em seus lábios e logo o senti mexer.
- Olá dorminhoco.
Assim que seus olhos se abriram, um enorme sorriso surgiu em meus lábios.
- Nessa... Eu... – ele tentou falar.
- Psiu, tá tudo bem agora. Vai dar tudo certo, amor. Confie em mim.
Ele me olhou suplicante e respirou profundamente.
- Me desculpa Nessa. Eu... Agi feito um idiota. Não devia ter feito isso. Me perdoa?
- Não tenho que te perdoar Zac. Só me prometa que nunca mais irá fazer isso. Você sabe que não consigo viver sem você, então, por favor, não faz isso de novo.
Uma lágrima solitária caiu de meus olhos e num impulso, abracei Zac com toda minha força e dei uma fungada em seu pescoço, inalando aquele cheiro másculo que só ele tinha.
- Eu te amo, amor.
- Também te amo, minha pequena. Prometo não te fazer sofrer mais.
Ele me olhou nos olhos, havia um brilho diferente em seu olhar. Ele estava determinado e eu tinha certeza que agora iria seguir em frente. Ele rodeou meu rosto com as mãos, com um pulso enfaixado, e me deu um selinho. Não me contentei com um toque de lábios. Puxei-o para mim e selei nossos lábios num beijo molhado e terno.


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário