quinta-feira, 18 de março de 2021

Zanessa Fics - Nothing Like Us - Capítulo 17 (Prévia)

  Bom dia!

Aqui têm a prévia do capítulo 17 da fic Nothing Like Us.


Capítulo 17 - Sangue e Lágrimas (Prévia)

Desde nossa magnífica viagem até o Havaí, já se passaram dois meses. Minha vida deu um giro de 360° e agora minha rotina é totalmente diferente. Acordo cedo todos os dias para preparar o café da manhã, logo após, levo Zac para fazer a fisioterapia, por volta das 14h00min voltamos para casa, onde descansarmos e aproveitamos para namorar. Às 17h00min, levo-o para a aula de natação, que faz parte do tratamento e só à noitinha voltamos para casa.

Basicamente meus dias se resumem a isso. Está sendo difícil, mas sei que no final tudo vai valer a pena. Hoje Zac não quis ir à fisioterapia. Querem saber o por quê? Bom, ontem ele começou a tentar andar. Ele estava indo bem, mas de repente, não aguentou seu peso e desabou no chão. Ao vê-lo caído não aguentei e comecei a chorar, e quando me aproximei dele, ele “explodiu”.

*** 

- Eu não quero mais essa droga de vida!

***

E foi isso que aconteceu. Já se passaram horas e ele ainda está trancado no quarto até agora. Na casa, um silêncio assustador. Só se ouvia o ruído do vento soprando as persianas da sala. De repente, ouvi um enorme barulho. Meu coração gelou e mais que depressa corri para o nosso quarto. Quando abri a porta, me deparei com a pior cena de todas.

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário