quinta-feira, 11 de março de 2021

Zanessa Fics - Nothing Like Us - Capítulo 16

 Bom dia!

Aqui têm o capítulo 16 da fic Nothing Like Us.


Capítulo 16 - Viagem



- Amor, já podemos ir?
- Claro. Tem certeza disso?
- Mais do que qualquer outra coisa. Não vejo a hora de ficar longe dos paparazzi e poder curtir meu namorado em paz.
- Você é incrível. Sabia?
- Sabia.
Dei um sorriso maroto e selei nossos lábios.

Depois de algumas horas, já estávamos instalados em um hotel no Havaí. Nosso quarto tinha vista para a praia e era totalmente adaptado às necessidades de Zac.
- Amor, quer ir a praia? Ou prefere ficar aqui?
- Você que sabe, Nessa.
- Já tá tarde e você deve estar cansado. E eu também. Vamos ficar por aqui. Mas amanhã nosso dia começa cedo. Vamos começar dando uma volta na praia, pra relembrar os velhos tempos.
- Antes... Eu queria tomar banho. Você me ajuda?
- Claro amor. Posso tomar com você?
Dei um sorriso mais malicioso possível e ele correspondeu.
- E isso é pergunta que se faça?
Soltei um risada e Zac me acompanhou. Depois de encher a banheira o levei até lá e coloquei-o dentro dela. Em seguida tirei minha roupa e entrei também.
- Sabe que eu adoro ficar assim com você?
Ele sussurrou em meu ouvido enquanto passava as mãos em minhas coxas, debaixo da água.
- Uhum. E sabe que eu adoro quando você faz isso...
Eu disse mordendo de leve o lóbulo de sua orelha.
- Isso o que?
- Isso... - eu disse passando minha mão em cima da sua que ainda estava em minha coxa.
Quando ele percebeu o que eu quis dizer, fez questão de apertar minha coxa, me deixando mole em seus braços. Iniciamos um beijo quente e urgente. Zac tentava se movimentar, mas não conseguia, o que o deixava frustrado.
- Calma amor logo, logo você vai voltar a movimentar suas pernas.
- Mas Nessa, eu queria tanto poder fazer mais coisas. Como é que nós vamos... você sabe...
- Fazer amor? – o olhei maliciosa. - isso não vai ser problema, meu lindo.
Dei um chupão em seu pescoço e logo depois espalhei vários beijos pelo local.

***

Após um longo banho, liguei para a recepção do hotel pedindo o jantar. Depois que terminamos de comer, resolvemos assistir a um filme. Na metade do filme, me virei para Zac e o beijei com avidez. O beijo foi ficando mais urgente, o clima já estava quente. Zac já estava com suas mãos por dentro da minha camisola e eu já havia tirado sua camisa e arranhava seu peitoral.
Com muito cuidado, retirei a calça de moletom de Zac e logo o deitei na cama. Para poupar seu esforço, eu mesma tirei minha camisola. Ele estava tenso, percebi só de ver seus nervos dos braços.
- Ei, calma, meu príncipe. Não se preocupe. Pode ser melhor do que você imagina. - sussurrei em seu ouvido e mordi o lóbulo de sua orelha.
Minutos depois só se ouviam gemidos naquele quarto. Depois do que eu disse, Zac relaxou e mesmo sem poder se movimentar, conseguiu me levar ao paraíso.
Deitados na cama, suados, eu e Zac ficamos conversando até altas horas da noite, e às uma e meia da madrugada conseguimos pegar no sono.

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário