quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Zanessa Fics - Nothing Like Us - Capítulo 1 (Prévia)

Bom dia!
Aqui têm a Prévia do capítulo da fic Nothing Like Us.


Capítulo 1 - Lembranças, Saudades, Lágrimas (Prévia)


Três anos se passaram desde que eu terminei com o Zac. E não me perguntem o porquê da minha decisão, pois nem eu mesma sei. Sinto falta daquele homem que sempre fazia de tudo para me ver feliz. Ele foi o meu primeiro namorado. Foi a ele que me entreguei de corpo e alma. Mas... Nada é para sempre. Nada é um conto de fadas. Ele sempre dava um jeitinho de estarmos juntos, devido ao pouco tempo que tínhamos. Nossas carreiras estavam um sucesso, nossas agendas lotadas, e o nosso namoro estava se desgastando. Passávamos semanas sem nos ver. Mas quando estávamos juntos, tínhamos momentos de puro amor. Mas... Não sei o que aconteceu comigo. Um dia antes do meu aniversário, eu estava fora de mim e acabei terminando tudo e lhe dizendo coisas horríveis. Zac nunca foi um cara de discutir, sempre respeitava minha opinião, e nesse dia não foi diferente. Pude ver a tristeza estampada naqueles lindos olhos azuis, que eu tanto amava olhar, e lágrimas se instalarem neles. Uma pontada de dor atingiu meu coração, mas algo dentro de mim não me deixou amolecer. Zac ouviu tudo o que eu disse calado, chorou em silêncio e antes de eu o expulsar da minha casa, ele simplesmente me puxou para ele e me deu um longo beijo. Não consegui resistir, afinal, eu era completamente viciada naqueles lábios finos e delicados. Ele separou seus lábios dos meus e sorriu. Fiquei hipnotizada olhando pra ele, e só saí do transe quando ouvi sua voz doce e terrivelmente rouca e sedutora dizendo que ele sempre estaria ali pra mim, que nunca deixaria de me amar e que queria que eu fosse feliz. Fiquei chocada com tamanha compreensão da parte dele. Ele me deu um último beijo na testa e foi embora. Depois disso, nunca mais nos falamos.
Austin Butler. Mais ou menos um ano após o meu término com Zac, comecei a namorar Austin. O conheci através de Ashley. Ela se martiriza até hoje por ter nos apresentado. Apesar de ser amiga de Austin, Ashley ama Zac como um irmão e segundo ela, ele ainda me ama. Papo furado, eu não acredito nela. Afinal, se ele me amasse mesmo teria implorado para ficar comigo e não ficaria com aquela estúpida da Lily Collins e com outras mais. 

***

-Vanessa, que cara é essa? Hoje é seu aniversário! Sorria!- disse a Ashley chacoalhando meus ombros.
- Sim. Mais um aniversário sem ele. – eu abaixei minha cabeça e deixei cair uma lágrima.
- Amore, eu já disse que ele ama você, mas você é tão cabeça dura que não acredita em mim. Sou a melhor amiga dele, e posso te afirmar que ele ainda é louco por você.
- E eu sou completamente apaixonada por ele.
- Esse alguém sou eu?- perguntou uma voz já bastante conhecida por mim. Quando senti Austin me abraçar por trás tive medo que ele tivesse ouvido toda nossa conversa.
- Sim, meu querido, é você. - eu disse com certo sarcasmo na voz, que passou despercebido por ele, mas não por Ashley que soltou um risinho.
-Bom, amore, eu já vou indo! Mais tarde nos encontramos na sua festa.


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário