quinta-feira, 14 de maio de 2020

Zanessa Fics - O Que Espero Encontrar (Capítulo 20 - Prévia)

Bom dia!
Aqui têm a prévia Capítulo 20 da fanfic "O Que Espero Encontrar".


Capítulo 20 (Prévia)

O Zac tinha escrito uma carta para a Vanessa. A Ashley ainda chegou a ler essa carta.

"Nessa, eu pensei em te ligar, mas não sabia se atenderia. Espero que leia esta mensagem que te mando. Odeio quando você vai embora sem ouvir as palavras que eu precisava que você ouvisse. Eu respeito a sua decisão. Eu espero que você encontre o que está procurando. Espero que tudo o que tenha sonhado para a sua vida possa acontecer. Espero que esteja feliz onde quer que esteja. Chama-me assim que entender que, infelizmente, não encontrou ninguém. Seja o que for que esteja faltando aqui, eu espero que encontre. Espero que seja feliz. Beijos.

Da pessoa que te ama."

A Ashley sorriu assim que colocou a carta no correio. Estava acompanhada pelo Alex.
– Acha que ela vai ceder? Acha que ela vai regressar e ir à procura dele? – Perguntou o Alex à amiga da Vanessa.
– Eu falo com ela todos os dias pelas redes sociais e acho que ela vai ceder sim. Mais tarde ou mais cedo. E tenho quase a certeza que ela irá voltar e tentar encontrá-lo. – Respondeu.
E saíram abraçados. 

***

Semanas mais tarde, a Vanessa estava a ler a carta do Zac no quarto de hotel onde se encontrava.

"Te amo, Zac, mas tenho de ficar. Viver um amor como o do Alex e da Ashley é difícil e eu espero que esta viagem sirva também para saber quem são as pessoas que eu amo. Não sei se irei voltar. Talvez vá. Talvez não. Só sei que tenho de encontrar algo. A questão é:

O que espero encontrar?"

***

Dias se passaram... Zac se resignou. Terminou o ensino médio, deixando de falar com os amigos populares e andando perto do irmão Alex e de Ashley. Vanessa regressou por breves dias, apenas para a formatura. Zac nem conseguiu trocar uma única palavra com ela. Alguns meses depois, Ashley perdeu contato com Vanessa. Rumores corriam de que Vanessa começou uma relação com Austin. Austin acabou indo embora da cidade. Megan chegou a contar que o Austin e Vanessa tinham saído do país. 

***

Três anos se passaram sem qualquer noticia sobre Vanessa ou Austin. Megan estava realmente certa. Mas, um dia, a mãe de Vanessa revela à mãe de Ashley que Vanessa iria regressar para visitá-la. Todos souberam disso. Ashley queria explicações, Zac tinha medo de voltar a falar com Vanessa. Será que ela regressaria com Austin?

Termina por aqui.
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário