quinta-feira, 12 de março de 2020

Zanessa Fics - O Que Espero Encontrar (Capítulo 14)

Bom dia!
Aqui têm o Capítulo 14 da fanfic "O Que Espero Encontrar".


Capítulo 14

A voz da outra pessoa não era familiar. E era uma voz feminina.
– Sou a Ashley, namorada do dono do celular. Quem é você?
O rosto de Alex se alterou. Ficou sério.
– A namorada do dono do celular? É engano, minha querida. Você ligou para o número errado.
Nesse momento, ela ouve a voz do namorado a perguntar quem era, a garota a dizer que não era ninguém e a mesma desligou na cara dela.
A Ashley terminou a ligação e deitou-se na cama a chorar. O Alex assustou-se. Ele pensava que se ela falasse com o namorado que ficaria melhor, mas não foi isso que aconteceu.
– O que se passa?
– O Austin está me traindo.
O Alex respirou fundo.
– Ele não era a pessoa indicada para você.
A Ashley sorri levemente para ele.
– Verdade seja dita, quem é a pessoa indicada para mim? – Ela fez uma pergunta retórica.
O Alex encolheu os ombros.
– Eu posso ter te feito sentir mal durante um tempo, mas o que eu sentia era verdade.
A Ashley assentiu com a cabeça e respirou fundo.
– Será que era, Alex? Você viajou, me deixou aqui sozinha.
– Não te deixei sozinha, você tinha a Vanessa e os meus irmãos, mas nem isso... você se afastou.
– Eu me afastei porque eles me mentiram.
– Mas eu pedi para eles não falarem nada. Eu não queria te fazer sofrer.
– Não era sobre a sua viagem, era sobre a garota.
O Alex se calou.
– Você sabe que eu já sei disso, não é? – Ashley continuou.
– Como soube?
– Vi uma das cartas na bolsa da Vanessa. Fiquei magoada e me afastei. Eu e a Vanessa tivemos uma discussão séria por outra coisa e acabei me afastando. Ela não soube.
– Ash, aquela carta foi apenas avisando a Vanessa que eu tinha conhecido outra pessoa.
– Outra garota. – Ela alterou.
– O que fosse. Era apenas uma pessoa que estava me ajudando.
– Ela agora está na escola.
– Como sabe?
– A Megan me contou.
– Já todos da escola sabem disso? – O Alex se mostrou surpreendido.
– O Zac contou para todo o mundo.
– Já entendi as palavras dela na escola esta manhã.
– É... – Ashley respirou fundo – Agora esse idiota do Austin me trai na maior cara de pau.
– Mas eu ainda gosto de você.
Ashley olhou para Alex por breves segundos.
– Eu ainda te adoro, Alex, mas não dá. Neste momento, já não faz sentido algum. É totalmente impossível. Além disso não sei o que se passou com você para ir viajar sabe-se lá para onde, mesmo que fosse por causa da sua mãe, mas... não importa. Agora já não dá. Passou muito tempo. Dois anos. Dois anos da minha vida que foram horríveis. Eu agora tenho a minha vida e você tem a sua.
O Alex respirou fundo. Já estava cansado de toda aquela conversa. Abraçou Ashley.
– Eu também te adoro, mas dois anos não é nada comparado com uma vida inteira.
A Ashley sorriu.
– Talvez, talvez, mas...
O Alex fez sinal para ela se calar.
– Mas nada. Eu estou falando sério. Eu quando voltei queria te ver naquele aeroporto, mas não te vi. Você mudou como uma pessoa deve mudar em dois anos, no entanto foi uma má mudança na minha opinião. Eu queria tentar na época, mas não foi possível.
– Tendo em conta que nunca me deu um par de chifres e terminou antes de fazer isso, pelo menos foi melhor que o Austin.
– Você tem certeza que ele está te traindo?
A Ashley afirmou com a cabeça.
– A voz da irmã dele é outra. Não tem como não ser uma traição. Além disso, o Austin tem um historial tremendo.
– De traições?
– Sim, também.
– Pensava que ele era só uma má influência. Tipo o Zac.
A Ashley riu.
– O Zac trai a Vanessa com a Megan e quer me falar dele?
O Alex riu também.
– Tem razão.
Eles pararam de rir. Ashley olhou para Alex novamente com alguma atenção.
– Podemos tentar, Alex. Se você não quiser voltar para a sua outra namorada.
– A Selena não foi minha namorada. Pelo menos, não foi nada sério.
– Esse é o nome dela?
– É.
Nesse momento, chega a mãe dela.
– Desculpem interromper, mas a sua mãe já ligou para aqui preocupada, Alex.
A mãe sai do quarto. O Alex olha para Ashley.
– Tenho de ir. Tchau, meu anjo.
Ele deu-lhe um beijo na testa e saiu do quarto.


Termina aqui o capítulo!
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário