quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Zanessa Fics - O Amor Acima do Preconceito (Parte 2)

Boa tarde!
Deixo aqui a última parte da mini fic O Amor Acima do Preconceito.
Espero que gostem!



No dia seguinte, Zac reencontrou pela primeira vez Megan Jones. Estava acompanhada pela melhor amiga, Amanda.
- Oi! Tudo bem? - Saudou Megan.
- Oi Megan, sim, está tudo bem e contigo?
- Também. - Amanda também cumprimentou Zac.
- Então, tem namorado muito? - Perguntou Amanda, maldosa.
- Não, eu terminei com a Vanessa. Acho que você já sabia disso Amanda.
Amanda tentou se mostrar chocada.
- Ah, peço desculpa não quis te magoar com essa pergunta. Não sabia. Pensava que fosse mentira.
- Pois mas não, não é mentira.
- Bem, nós vamos embora. - Disse Megan achando ridículo o que a amiga estava a fazer.
As duas se afastaram e Megan quis explicações.
- Você não entende? Você agora pode ter o Zac.
- Sabe que quem fez a porcaria fui eu, não ele. Ele não me merece!
- Mas você não quer o Zac?
- Quero mas...
- Mas nada. Vamos à luta!
"Persistente a Amanda era!" - Pensou Megan.

***

E tudo correu como o esperado. Megan fez tal e qual como disse Amanda e conseguiu Zac. Primeiro se aproximou dele, depois conseguiu ser quase uma amiga para ele e naquele momento, estava quase numa relação com Zac. Mas nem tudo era um mar de rosas. Megan se sentiu mal por fazer aquilo só para ter o homem que amava.

Atualmente:

Ashley, irritada com tudo aquilo, foi ter com Megan a pedir uma explicação.
- O que é que você quer do Zac?
- Eu? Nada Ashley.
- Não se faça de desentendida. O Zac nunca mais te vai amar. Ele ama a Vanessa e sempre amou. Esqueça essa ideia idiota de o ter de volta. Devia ter pensado bem antes de trair o Zac. Ele te amava mas agora não ama mais.
E dizendo isso, saiu. O Ashley tinha razão. A Megan nunca mais terá Zac.
Alex foi ter com a namorada.
- O que você foi fazer?
- Fui dizer umas verdades à cara daquela desenvergonhada.
- O que se passa?
- Alex, você deve ser um idiota por achar que a Megan será melhor que a Vanessa. A Vanessa sempre foi fiel. O Zac ainda ama muito a Vanessa. Eu posso não a conhecer direito mas sei que ela também ama o Zac e a separação deles só aconteceu graças a você e ao James. Vocês são uns preconceituosos! Vocês deviam ficar felizes pelo Zac ter encontrado o amor dele, ter encontrado o amor da vida dele. Ele nunca será feliz com a Megan. E mesmo que não queira admitir, você sabe isso.
- É, eu sei Ash. Agora eu entendo que o amor da vida do meu irmão é a Vanessa e sempre será. Tive a certeza disso quando ouvi ele chorando no quarto no dia em que tinham terminado.
- Você vai ter que fazer alguma coisa antes que o Zac se renda à Megan. Aquela idiota quer o Zac de novo!
Alex pensou no que fazer durante um dia. Concluiu que ia falar com o seu irmão James. James aceitou. Chega de preconceito! Vanessa sempre vai ser melhor que a Megan. Vanessa vai ser sempre melhor para o Zac.
Decidiram ter com Vanessa, na casa ao lado. Iriam pedir desculpas pelo seu comportamento.
- Vanessa, nós estamos arrependidos! Agora sabemos que você e o Zac se amam de verdade.
- Agora é difícil. O Zac voltou a namorar com sua ex namorada e parece que vai com ela ao show da banda favorita dele.
- Você é que devia ir com ele.
- Não. Eu também vou ao show mas com a Demi, a minha melhor amiga.
Entretanto Ashley se encarregava de Megan. Megan e Zac tinham combinado ir ao show do grupo de música do Zac.
"Ridículo! Aquela idiota vai com o Zac a um show de uma banda que ele tinha prometido ir com a Vanessa. Ela vai me pagar!" - Pensou Ashley.
Zac passou os dias muito triste. Nunca mais tinha visto Vanessa e isso o matava por dentro. Era a noite especial. Era o show da banda favorita de Zac. Zac chorou nessa noite. Devia ir com Vanessa ao show mas não é possível, nunca vai ser. A promessa foi quebrada!
Ashley, Alex e James foram ao quarto de Zac antes de ele sair de casa.
- Zac, você tem o bilhete para o show? - Perguntou Ashley.
- Sim. O que vocês estão fazendo aqui?
- Vai ao show e se divirta! - Disse James, sorrindo.
- Eu não me vou divertir, devia estar com a Vanessa. Eu prometi a ela.
- E você vai com a Vanessa. A Megan trocou o bilhete com outra pessoa e a melhor amiga da Vanessa entregou o bilhete a outra. A Vanessa não sabe se você vai lá estar. É melhor você ir correndo. - Disse Alex.
Zac sorriu.
- Sério?
- Não, estamos brincando! Claro que é sério Zac! Vai lá ter com o amor da sua vida! - Exclamou Ashley.
E Zac saiu correndo de casa para ir ao show.

***

Megan estava sentada num banco numa rua ali perto onde iria decorrer o show. Zac viu Megan e foi ter com ela.
- Oi.
- Oi. - Respondeu ela - Zac, eu só quero que você seja feliz. Eu me portei mal com você mas eu não mereço seu amor de novo. Sê feliz! Aquela ideia de me aproximar de você não era minha, era da Amanda. Já cortei relações com ela.
Zac sorriu.
- Obrigado Megan. Te adoro! Você é minha amiga.
- Sou? - Perguntou Megan sem acreditar.
Zac assentiu. Megan abraçou Zac.
- Agora vai ter com a Vanessa. Depressa!
Zac assim fez. Foi ter com Vanessa. Ela estava já à porta do local onde ia decorrer o show. Zac tinha aparecido a tempo. Respirou fundo antes de falar nas costas dela.
- Acha que deixava você sozinha?
Vanessa olhou para trás. Zac estava cansado.
- Zac? Eu pensava que você não viria.
- Eu nunca quebro minhas promessas!
Vanessa sorriu.
- Você é muito melhor! Você é a mulher da minha vida. Te amo!
- Também te amo.
E ambos foram ver o tão ansiado show da sua banda favorita.

E termina aqui a mini fic O Amor Acima do Preconceito.
Espero que tenham gostado!

A próxima Fic aqui no Zanessa Love já será uma fic maior. Comecei com mini fics para ver se vocês gostavam do especial, como tenho tido uma boa resposta, começarão a ser postadas fanfics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário