sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Zanessa Fics - O Amor Acima do Preconceito (Prévia - Parte 1)

Boa tarde!
Deixo aqui a prévia da Parte 1 da mini fic O Amor Acima do Preconceito.
Espero que gostem e não deixem de comentar as vossas primeiras reações!



Zac Smith estava de novo solteiro. Depois daquela noite horrenda só quis desaparecer. Megan Jones não era a mulher certa para ele. Nunca foi e nunca será. Aquela morena tinha muitos segredos. E era perigosa.
James, seu irmão, apareceu em seu quarto.
- Zac, meu irmão, a Megan não era mulher certa para você. Você vai encontrar alguém melhor.

***

- Oi! Você é o Zac Smith?
Zac ficou nervoso.
- Sim, sou eu.
- Eu sou a sua vizinha aqui do lado. Ouvi dizer que você também está numa faculdade.

***

- O que acha da nossa vizinha? - Perguntou Alex a James assim que chegou da escola.
- Ela é mais velha que ele. Acho a relação uma perda de tempo. O que eles podem ter em comum? Só a faculdade, mas depois da faculdade? Eles não têm tema de conversa.

***

Numa tarde quente, Vanessa foi à praia com sua melhor amiga, Demi.
- Sabe Demi, eu amo o Zac como nunca amei ninguém. Eu nem sinto a diferença de idades.
- Então continua com ele.
Vanessa baixou o olhar para a areia da praia.
- A família dele não gosta de mim.

***

- Ashley, eu não concordo com isso! Vanessa, com todo o respeito, mas eu não acredito que você vá ser uma grande namorada para o meu irmão. Ele apanhou uma grande decepção com a última namorada dele e você é velha para o Zac. Não têm nada em comum.
Demi olhou para Vanessa e de seguida olhou para Alex.
- Eu posso garantir que os dois têm muita coisa em comum. A Vanessa gosta muito do Zac. Isso garanto. - disse, defendendo a melhor amiga.


O que acharam da prévia?
Acham a mini fic boa?

A Parte 1 virá na Quinta-Feira, 24 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário