quinta-feira, 31 de março de 2022

Zanessa Fics - When We Stand Together - Capítulo 8

 Bom dia!

Aqui têm o capítulo 8 da fanfic When We Stand Together.



Capítulo 8 - Novo Casal, Novo Amor, Nova Vida

Eles desceram as escadas de mãos dadas e sorrindo
- Iolanda estou indo almoçar fora, e não sei a hora que volto.
- Mas...
- Vamos, amor - Disse olhando para Vanessa e pegando as chaves do carro.
- Zac.
- Oi.
- Como que fica minha situação? Sou sua cozinheira.
- Calma meu anjo, arrumarei outra.
- Mas eu preciso deste emprego.
- Hei agora você é minha namorada, não trabalha mais como cozinheira, aliás vou deixar você encarregada de arrumar outra cozinheira para nossa casa.
- Nossa casa?
- Sim, agora aquela casa também é sua, faça o que você quiser, mude o que quiser, decore o que quiser
- Mas Iolanda não irá gostar.
- Ela não em nada quem manda somos nós.
- Ok.
- Chegamos.
Desceram do carro animados, de mãos dadas e rindo.
- É lindo. - Disse Vanessa encantada com o restaurante.
- Combina com você amor, por isso quis vir até esse.
- Te amo.
- Também te amo.
- Bom dia.
- Bom dia, mesa para dois, sim.
- Por aqui por favor - Eles o seguiram - Fiquem a vontade.
- Obrigada. - Respondeu a morena.
- Agora, meu amor, é vida nova.
- Sim Zac, vida nova!
- E você vai morar comigo.
- Zac, ainda é cedo, não sabemos se vai dar certo ainda.
- Amor...
- Zac por favor.
- Tudo bem para quem já esperou até agora, esperar mais um pouco.

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário