quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Zanessa Fics - When We Stand Together - Capítulo 1

Boa tarde!

Aqui têm o capítulo 1 da fanfic When We Stand Together.
Espero que gostem desta nova fanfic!
Está atualizada as informações na página.



Capítulo 1 - Chegando a Nova York

- Se apresse querida
- Sim papai, sei que estou atrasada para o voo quase, bestou quase pronta
- Ok, te espero no carro, querida
- Pode deixar papai
Vanessa terminou de se arrumar com as malas já no carro despediu-se de sua mãe
- Se cuide lá minha filha
Pode deixar Dona Gina
- Eu te amo filha.
- Eu também te amo, mãe – Abraçaram-se – Assim que arrumar um emprego e me estabilizar certinho venho visitar vocês
- Ok
Ela deu um beijo na testa da mãe e entrou no carro
- Pronta?
Perguntou seu pai
- Já nasci pronta papai
- Se você diz
Sorriu a arrancou o carro indo em direção ao aeroporto, demoraram uns 30 minutos para chegar.
- Bem papai acho que isso é um até mais
- É sim minha filha
- Se cuida
O abraçou
- Você também, vai ser difícil me acostumar que minha borboleta criou asas.
Greg tirou as malas do carro
- Até mais querida
- Até mais papai
Ela pegou as malas entrando no saguão do aeroporto, lá tirou um livro da bolsa começando a ler, até seu voo ser anunciado.
- Voo 1245 com destino a Nova York dirijam-se ao portão 5, repito voo 1245 com destino a Nova York dirijam-se ao portão 5.
Vanessa marcou a página fechando o livro o guardando novamente na bolsa
- Atenção ultima chamada para o voo 1245 com destino a Nova York dirijam-se ao portão 5.
- Mulherzinha chata – Pensou a Morena
Entrando no avião aconchegou-se na sua poltrona pegando o glorioso livro novamente, voltando a ler, e sem perceber pegou no sono, acordou no meio de uma turbulência, estavam chegando para sua sorte. Guardou o livro e mandou uma mensagem para Ashley sua a amiga a qual a hospedaria por algum tempo, avisando que estava chegando.
O avião pousou em solo Nova Iorquino
- Vanessa – Disse uma loira acenando para a morena
- Ashley ! – Sorriu
- Que saudades – Se abraçaram
- Uhum
- Este é Scott, meu namorado.
- Prazer Scott, Vanessa.
- Prazer, Ashley fala muito de você.
- Espero que bem
- Muito bem
- Vem, vou te levar para conhecer tudo Vane.
- Ok Ash, vamos!

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário