quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Zanessa Fics - Nothing Like Us - Capítulo 15

 Bom dia!

Aqui têm o capítulo 15 da fic Nothing Like Us.


Capítulo 15 - Férias... Havaí

Uma semana se passou desde que recebi a notícia que Zac estava paraplégico. Como ele iria precisar de cuidados especiais, comprei uma casa totalmente adaptada para ele, com mais espaço dando livre acesso para ele se locomover sozinho pelo local. Era uma casa simples, do jeito que ele gosta. Com cores neutras e mobília moderna. No lugar da escada, que dava acesso ao segundo andar, havia uma rampa com um corrimão. Tudo estava adaptado a altura de Zac na cadeira de rodas. Estávamos morando juntos novamente. Decidi que dar um tempo na minha carreira e me dedicar exclusivamente ao Zac.
- Nessa!
Ouvi Zac me gritar do andar de cima. Um grito sofrido, de dor. Desliguei a chama do fogão rapidamente e corri para nosso quarto. Quando cheguei vi Zac caído no chão chorando. Mais que depressa, corri para perto dele e o ajudei a se sentar.
- Amor, o que aconteceu? Como você caiu?
Perguntei preocupada. Ele apenas chorava. O abracei fortemente, o que só fez seu choro aumentar. Com delicadeza, afundei meus dedos em seu cabelo, fazendo um carinho terno.
- Ei,calma Zac. Eu tô aqui. Não precisa chorar, amor.
Continuei lhe fazendo carinho até ele se acalmar. Quando suas lágrimas já não caiam mais, o ajudei a se sentar na cadeira de rodas, para logo depois o colocar em nossa cama. Me sentei, e coloquei sua cabeça em meu colo e olhei atentamente seus olhos.
- Agora que você tá mais calmo, me fala. Por que você caiu no chão?
A pergunta saiu um pouco séria demais, talvez até mesmo grossa, mas poxa, eu estava mega preocupada com ele!
- Eu... Eu só queria pegar meu boné que tava pendurado ali. E parecia tão fácil. E... Eu não queria te incomodar mais do que já tô incomodando.
Ele não olhava em meus olhos. Talvez por medo. Talvez por vergonha. Mas foi ali que pude sentir o quão vulnerável Zac estava. Ele só estava tentando ficar independente de novo. E ele não queria me incomodar. Isso partiu meu coração. Zac nunca me incomoda. Eu gosto de cuidar dele.
- Zac. Por favor. Não diga mais isso. Eu sei que você quer ser independente novamente, mas, por favor, não diga mais isso. Você não me incomoda, meu amor. Você sabe que não pode se esforçar desse jeito. Sabe que ainda não consegue ficar de pé. Não precisa se envergonhar pra me pedir pra pegar algo que você não alcança. Eu não me importo. Você sabe que eu tô cuidando de você porque quero. Não sabe?
- Mas Nessa... Você deixou sua carreira por minha causa. Tá deixando de viver sua vida pra ficar cuidando de um inválido, de um inútil. Sabe, sonho eu te ter pra mim de novo desde que terminamos e agora que te tenho não presto pra nada. Isso não é justo com você. Você é jovem, é linda, merece ser livre. Nessa, se você não quiser mais ficar comigo eu vou entender...
Não o deixei terminar de falar e me abaixei colando nossos lábios. Só de pensar na hipótese de deixá-lo, meu coração doía. Será que Zac não entendia que eu o amava mais que minha própria vida?
-1º) você não é um inválido e muito menos um inútil. 2º) você é mais importante que qualquer coisa nesse mundo. A minha carreira é o de menos.  E 3º) eu te amo, nunca iria de deixar por causa disso. Zac coloca nessa cabecinha que agora nada vai me tirar de perto de você. Agora que estamos juntos, não vamos nos separar nunca mais. Entendeu? 
Segurei seu rosto entre minhas mãos, fazendo-o me olhar.
- Entendi, Nessa. Você não existe. Eu te amo tanto.
- Você sabe que também te amo.
Dei um selinho nele e o ajudei a se deitar direito na cama, para logo depois me aconchegar em seus braços. Ficamos namorando por um bom tempo. Beijos molhados. Carícias por todo o corpo, mas sem segundas intenções.
- Amor... Eu tava pensando... Você vai começar seu tratamento daqui três semanas então eu pensei que seria legal se agente fosse passar uma semana de férias no Havaí. Sabe, pra você relaxar... Voltar mais animado. E também pra gente relembrar e aproveitar um pouquinho do nosso namoro. O que você acha?
- Acho uma ótima ideia. Mas... Nessa. Eu tô numa cadeira de rodas. Vai ficar muito trabalho pra você fazer sozinha. Aqui tem nossas mães e a Ash pra te ajudar, mas lá...
- Ei, não se preocupe, eu consigo cuidar de você sozinha meu bebezinho.
Apertei suas bochechas para logo depois mordê-las de forma carinhosa. Zac riu e apenas me apertou em seus braços, num abraço quente e aconchegante.
- Just give me a reason /Just a little bit's enough/Just a second we're not broken just bent/And we can learn to love again/It's in the stars/It's been written in the scars on our hearts/We're not broken just bent/And we can learn to love again.
Comecei a cantar num sussurro Just Give Me A Reason no ouvido de Zac. Minha respiração quente batia em seu pescoço, o fazendo arrepiar. Enquanto cantava olhando no fundo de seus olhos, fazia carícias circulares em sua mão que estava entrelaçada na minha. Segundos depois, notei que ele já dormia profundamente.
Com cuidado, tirei sua calça de moletom e sua camiseta, o deixando apenas de boxer. Também tirei meu short e minha blusa, ficando apenas de peças íntimas. Mesmo quando não temos relações, eu e Zac gostamos de dormir assim. Gostamos de sentir o calor de nossos corpos se fundindo. E essa noite não foi diferente. Me aproximei de Zac, já debaixo das cobertas, e o senti me abraçar por trás pela cintura. E foi sentindo sua respiração quente e calma em minha nuca que adormeci.

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário