quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Zanessa Fics - Capítulo 12 (Prévia)

  Bom dia!

Aqui têm a prévia do capítulo 12 da fic Nothing Like Us.


Capítulo 12 - Acidente (Prévia)

Zac e eu ficamos uns longos minutos apenas deitados de olhos fechados. Eu com a cabeça debruçada em seu peito e ele fazendo doces carícias em meus cabelos. Eu me sentia a mulher mais feliz do mundo. Há muito tempo eu não era amada da forma como ele me amou. Há muito tempo eu não sentia tanto prazer em estar com alguém como senti com ele. Eu me senti realizada. 

***

- Hoje foi um dos melhores dias da minha vida em anos. – eu disse, longos minutos depois, sorrindo e de olhos fechados. 
- Da minha também. Eu sentia tanta falta de tudo isso. Foi incrível. Não vejo a hora de nos reunirmos com o pessoal de novo. 
Levantei minha cabeça e por minutos olhei para Zac. Ele sorria lindamente e estava feliz. Muito feliz. 

***

No mesmo instante olhei pra trás e consegui ver o carro e tive certeza. Era o carro de Austin. Eu tinha certeza absoluta, pois eu mesmo o ajudei a escolher e era um modelo novo. 
- Zac, esse é o carro de Austin. Eu tenho certeza. 
Olhei para trás novamente e vi que o carro estava acelerando. 

***

Foi tudo muito rápido. Zac olhou para mim por um segundo e sorriu. Nesse meio tempo só ouvi um estrondo e senti Zac apertar forte a minha mão, enquanto sussurrava que me amava. 
Senti o carro capotar uma, duas, três vezes e parar de cabeça para baixo. Havia sangue para todo lado. 

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário