quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Zanessa Fics - Erros - Parte 5 (Prévia)

Bom dia!
Aqui têm a Prévia da Parte 5 da mini fic Erros.


Parte 5 (Prévia)

- Mas, não estarei sozinha - avisei-a. 
- Não?! Se eu bem entendi da nossa conversa, esse "HOMEM", apenas quis sexo, e a estúpida apaixonada que tu te tornaste, comportou-se que nem uma puta, porque ele deve agora estar nos braços da mulher dele enquanto você está aí, gravida - despejou gritando.

***

- O que você vai fazer? Vai contar para ele e destruir a família que ele deve ter, comportar-se como o monte de mulheres que viviam tentando destruir a nossa família, é nisso que tu te vais tornar? Uma estraga lares?

***

- Nada te dá o direito de falar-lhe assim - ouvi a sua voz num tom desconhecido, parecia furioso, magoado, descontrolado. 
- Ela é minha irmã mais nova, eu falo como quiser, principalmente quando é o futuro dela em jogo - respondeu-o -Isso é entre a minha família - avisou-o.

***

- Minha própria irmã! 
- Desculpa - foi tudo que consegui dizer antes de sentir sua mão em meu rosto, fazendo-me acordar...
 

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário