quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Zanessa Fics - A Jovem Índia (Parte 5)

Boa tarde!
Têm aqui a quinta parte de A Jovem Índia.
Espero que gostem!


Vanessa olhou para o céu. Estava escuro. Decidiu ir ter com Zac à cabana onde ele estava preso.
- Zac! - chamou ela.
Viu-o deitado com as mãos e os pés amarrados. Foi ter com ele.
- Tenho muita pena, Zac! - disse chorando - Se não nos tivéssemos conhecido, nada disto teria acontecido. Mas agora eu não posso te abandonar.
- Se nós não nos tivéssemos conhecido você nunca saberia o que era o amor. Iria sempre pensar que nunca iria casar.
Vanessa sorriu.
- Eu te garanto uma coisa: - começou ele - Você nunca me abandonará porque você me ama e aconteça o que acontecer, você estará sempre no meu coração!
Com o coração despedaçado, Vanessa saiu da cabana e foi até ao rio ver as estrelas.
"Se a Ash estivesse aqui... mas aquela idiota me abandonou. Foi viver o seu amor de sonho com o seu príncipe" - pensou Vanessa - "Preciso da minha melhor amiga!".
Austin se aproximou de Vanessa com algumas dores.
- O que é que você está fazendo aqui? - perguntou a índia.
- Vim te dizer para você seguir o seu coração. Se você ama aquele homem vai ter com ele, impede o seu pai de fazer essa guerra.
Vanessa olhou para as estrelas.
- Você tem razão Austin, eu vou impedir essa guerra... com o meu amor, o amor que devo ter no coração.
A jovem índia já sabia o que tinha a fazer...

***

Alguns dias se passaram, era o dia da morte de Zachary Davis. O chefe Gomes estava com os guerreiros índios e com o corpo de Zac. Vanessa não vira Ashley desde o dia em que soube que ela tinha saído com Chris e estava chateada com isso. Era a sua melhor amiga e ela nunca a poderia abandonar. Austin já estava bom de saúde e ajudava Vanessa a ter algumas ideias de como impedir a morte do homem que amava mas todas as ideias foram em vão e a índia teve que utilizar a sua ideia mais arriscada: usar o seu próprio corpo para o proteger.
Os colonos se aproximavam e gritavam por guerra mas Vanessa correu para defender o corpo do seu amado.
- Parem! - gritou ela - Se o matarem, terão de me matar também!
O pai de Vanessa ficou sério.
- Vanessa, você nunca se apaixonou na vida. Porquê essa mudança repentina?
- Também eu achava que não pai, mas me apaixonei. Me apaixonei por esse homem. E mesmo sabendo que é um amor impossível, eu vou lutar por ele. - fez uma pausa - Vejam bem até onde nos levou o ódio!
O chefe Gomes entendeu a verdade nas palavras da filha e mandou soltar Zac que se abraçou a Vanessa assim que se viu solto.
Mas Kenny não estava satisfeito. Queria ouro, terras e pediu guerra, mas todos os colonos baixaram as armas. Estavam cansados de tanta ambição e crueldade.
Cheio de raiva, Kenny pegou na arma de um colono e o apontou para o chefe Gomes. Se ouviu um barulho de um disparo.

Terminou a quinta parte.
Espero que tenham gostado.
O que será que aconteceu? Será que o pai da Vanessa morreu?

Quinta-Feira, 19, terão a sexta e última parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário