quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Zanessa Fics - A Jovem Índia (Parte 2)

Boa tarde!
Têm aqui a segunda parte da  A Jovem Índia.
Espero que gostem.



- O que viu? - Perguntou a amiga, assustada.
Vanessa saltou para o chão e pediu a Ashley para ir consigo. Correram para um rochedo da falésia para verem melhor. O navio deitou a âncora e alguns homens desembarcaram. Dois deles eram altos e bonitos... e vinham na direção delas. Eram Zachary Davis e Christopher Paterson.
As duas amigas continuavam a observar. Os desconhecidos subiram ao rochedo e ficaram a admirar aquela paisagem bonita. Antes que Vanessa pudesse evitar, Ashley tinha saído dali e foi ao encontro dos estranhos.
- Oi! Quem são vocês?
"O que é que você está fazendo, Ash? Podem ser assassinos!" - Pensou Vanessa colocando a mão na testa.
Zac e Chris olharam um para o outro.
- É a única pessoa a viver aqui? - Perguntou um deles.
- Não, vivo com a minha tribo. E vocês?
Nessa altura alguém chamou pelo nome dos estranhos e os dois se despediram de Ashley e desceram do rochedo. Ashley voltou para perto da amiga.
- O que você fez não está certo, Ash! Eles podem ser uns assassinos.
- Não são, são simpáticos. - Falou ela.
Vanessa ficou a pensar naqueles misteriosos desconhecidos. Resolveu segui-los para saber mais coisas...

Vanessa voltou para perto da tribo ao lado de Ashley. As duas amigas se afastaram uma da outra. O pai de Vanessa quis que a filha se tentasse relacionar com o noivo e os colocou numa tenda sozinhos.
- Não sei porque o meu pai quis isso. Quis nos colocar juntos. - disse Vanessa não se conformando com o fato de o pai ter feito o que fez.
- Vanessa, me ouve, por favor tenta entender - pediu Austin se aproximando da morena.
- Você poderia ter-me dito alguma coisa em vez de falar com o meu pai. Foi um idiota! Ele agora quer que nos casemos e eu não estou nem um pouco feliz por isso.
Austin baixou a cabeça.
- Eu queria que você me amasse, Vanessa!
- Porque é que não se declarou a mim em vez de pedir a minha mão em casamento ao meu pai? Ele quer que nos casemos seja lá por onde for. Até está pensando num dia próximo. Porque fez isso? Você sabe que eu gosto de ser uma mulher livre, sempre quis.
- Mas eu não quero retirar a sua liberdade Vanessa! Não me tente interpretar mal.
- Mas o casamento já por si é uma ligação sem liberdade. É uma tortura o casamento. Eu não quero casar. Desculpa Austin, não é por ser você. Eu nunca iria casar com nenhum homem e no que estiver ao meu alcance eu nunca irei colocar os meus pés numa igreja. Está avisado!
A morena se afastou de Austin e tentou encontrar Ashley, sem êxito. A amiga foi observar os dois homens: Christopher Paterson e Zachary Davis. Eles andavam a explorar a região e estavam perto de uma cascata. A garota fez barulho sem querer e os dois homens se viraram para ela.
- Você aí? - perguntou Zachary.
- Vai andando Zac, eu vou falar com ela. - falou Chris para o amigo que se afastou dos dois.
Por um instante, nem Ashley e nem Chris se moveram. Olhavam um para o outro percebendo que estavam apaixonados.
- Como é que você se chama? - perguntou ele.
- Ashley, Ash para os amigos. E você?
- Christopher Paterson, Chris.
Nessa tarde, Ashley ensinou a Chris algumas palavras na sua língua.
- Que coisa estranha! Pensava que vocês eram uns selvagens mas, vendo você, mudei de ideia. - falou Chris.
- Eu não nasci propriamente aqui. Eu cresci aqui, mas não sou de cá, sou da América do Norte.
Ashley contou a sua história a Chris, que ouvia atentamente.
- Então você não é uma índia apenas cresceu como uma.
- E você? - perguntou ela.
- Sou britânico. Nasci em Inglaterra e sempre fui muito rebelde.
Ashley sorriu ao ouvir a história de vida daquele homem.
Chris também ficou sabendo que o povo índio amava a terra e vivia em harmonia com a mesma.

Entretanto, Vanessa tinha se cansado de procurar a amiga e se sentou perto de um rio. Ficou brincando com uma pedra. Zachary se aproximou dela.
- Oi! Quem é você? - perguntou ele se aproximando.
Vanessa se assustou.
- Isso pergunto eu. Eu pertenço aqui.
- Sério? - Zac pareceu desconcertado e ao mesmo tempo encantado pela beleza da jovem índia.
Os dois conversaram durante algum tempo embora no início, um pouco desconfiados. Mas depressa uma amizade nasceu.

Terminou a segunda parte.
Espero que tenham gostado.

Quinta-Feira, 22, terão a terceira parte.

2 comentários: